Deus não está preocupado com o que vc vai fazer com a benção..mas o que a benção vai fazer para vc?
pessoas passam por problemas na vida e acreditam que Deus pode socorrê-las, que Deus poderia abençoá-las, abrir as portas..
muitas pessoas estão na situação complicadíssima..vendendo almoço para comprar a janta..vendendo a mala por motivo de viagem..latindo no quintal para economizar o cachorro..de tão difícil que estava a situação desta pessoa..depois ela começa a orar e a buscar..Deus abençoa esta pessoa..ao invés de se apegar mais a Deus depois que foi abençoada..a benção chegou..muitos dizem tchau Deus...obrigado..o Senhor já resolveu meu problema..
Deus ouve a pessoa..trás a resposta para ela e sabe o que ela faz? dá de resposta para Deus ingratidão
Update:Pois é Marco Antonio..mas isto acontece muito nas igrejas..e como acontece..te garanto que muitos aqui conhecem estórias deste tipo..quando não é pior..
Update 3:então Roberto..ainda ninguém entendeu o sentido da mensagem..veja pela a pergunta..
o Fernando chegou perto..
Comments
Oi Eliza.
Eu fui assim.
Me batizei com 34 anos e tinha um avida carnal (apavorante), nem parecia que era crente rsrs
Fazia as mesmas coisas que antes.
Daí o Senhor tirou tudo. Emprego, carro, assistência médica particular, e todas as farturas. Pasei a pedir a ele para preparar os alimentos etc. Fui para a prov ageral. Aí comecei a orar e ver que ele era bom. Muitas vezes a palavra dizia que não estav apreparado para receber a benção que iria fazer ml para a minha alma. Sempre recebi a conta certa rsrsrs Não sobra nada todo mês kkkkkkkkkk
Mas sou feliz com o que tenho e não peço mais nada de mais. Sou agora um vaso novo . Passei pelo oleiro de Jeremias kkkkkkkkkkkk
Foi duro mais aprendi a buscar as coisas do ceu e as suas virtude que as demais coisa sserão acrescentadas.
Legal essa sua lembrança.
Sabe que Deus não se escarnece de nós. Quem exigir e mostrar que tá mal etc ele nõ tá nem aí ele se preocupa com a alm anão para satisfazer a nossa carne.
Beijão maninha. Liguei para minhas brincadeiras nas perguntas não , sou assim mesmo brincalhão.
Bye.
Elisa ;;;
"Pedi a Deus bençãos que me fizessem sorrir,
Mas Ele me concedeu graças que me fizeram chorar.
Pois, eu não tinha a mÃnima consciência
do tamanho do Seu poder ;;;e Seu amor por mim!;;;;"
Abraços ;;;
·Jà (cap. 8)·
13 Assim são as veredas de todos quantos se esquecem de Deus; a esperança do Ãmpio perecerá,
à Glória , aleluiiia
Deus não existe! Você já reparou que todo o mal, e todo o bem que existe na terra, é devido à ação do homem?
Isso é autossugestão.
_______
Não tenho dúvidas disso e nem acho ruim, desde que a pessoa não fique sentada esperando as coisas acontecerem.
Você enxerga as coisas deste jeito e se preocupa muito com as pessoas, acredito que seja uma atitude louvável da sua parte, mas lembre-se sempre que quem mais precisa são as pessoas que escarnecem de Deus e das coisas de Deus e que vivem blasfemando e bancando a tola por não conhecer o Poder de Deus e nem a Palavra de DEus.
Deus conhece todas as coisas antes que elas aconteçam, Deus pela Sua Poderosa Palavra trás todas as coisas a existência, a Palavra de Deus criou todas as coisas então tenha muito cuidado com as palavras, pois quando Deus nos criou a Sua imagem e semelhança nos permitiu uma parte deste poder na nossa palavra.