Alguém aí já namorou ou se apaixonou virtualmente? Me ajudem?
Tipo, eu já me apaixonei, primeiro cara que eu amei foi virtualmente, ele que me adicionou, puxou assunto, disse que me amava primeiro... mas descobri que ele era um babaca, nem sei se ele falou a verdade, só me largou do nada sem nenhuma explicação, e depois inventou um monte de paradas e talz, mas agora eu quero esquecer ele, como faço isso? Já tem uns 2 meses isso e eu não consigo esquecer.
Comments
Boba esponja,
Boa noite!
Nao,eu nunca passei por isso..
Isso é encantamento passeiro com o tempo,passa!
Nome desse sentimento é Amor Platônico,
Beijos
Na minha humilde opinião, é uma besteira esses namorinhos virtuais, nunca dão certo, saia da frente do pc e vá ter contato com gente de verdade
Fica na Paz.
Infelizmente, vc teve uma experiência ruim. Espero que você supere logo esta fase. Conheci o amor da minha vida através da internet, e hoje temos 10 anos juntos. Destes, 5 anos foram à distância. Não foi fácil, mas não me arrependo nem por 1 segundo e faria tudo de novo só pra tê-lo comigo. Crescemos separados, passamos por dificuldades, mas hoje somos muito felizes.
Seja virtual ou não, espero que você seja muito feliz. Deixa esse cara pra lá, tenta ocupar tua mente com outras coisas... O cara certo virá com certeza! E cuidado com esse mundo virtual. Eu tive sorte, mas não pode se envolver com qualquer um, a gente não conhece ninguém só pela tela de um computador.
ja me apaixonei por um cara virtualmente sim.. e foi dificil esquece-lo também. a gente conversava todo dia, virou até rotina falar com ele pela net.. até que acabou essa euforia. e acho que a parte mais dificil é essa, esquecer.. porque a gente acaba criando uma imagem da pessoa, nem sabemos se corresponde a realidade. mas amamos aquilo, e de certa forma tudo é fruto da nossa imaginação. o que pode ser incrivel ne... mas nunca vimos a pessoa, nunca abraçamos, não sabemos se tem mesmo uma quimica.. é bem dificil, mas não impossÃvel. esquecer é só você querer. te garanto que isso é possÃvel.. só fazer um esforcinho pra isso.
Eu namorava e terminamos a um mês. Durou 2 anos e eu ainda estou tentando esquecer e é muito difÃcil, cada dia é uma luta e pensar que todo esse amor sem nenhum toque, tanto tempo de esperança e não alcançamos nosso objetivo! O jeito é seguir em frente, mudar a rotina, tentar ser feliz.
Esse negócio de amar,se apaixonar virtualmente só da em ***** rsrs
Eu nunca cheguei ao ponto de me apaixonar,mais já me apaguei e me fudi
Isso é terrÃvel, já fiquei apaixonada por um cara aà na internet e agr ele só me da fora T-T
Nunca namorei nem me apaxonei pela net, mas já fiquei com um cara que conheci pela net. Responde a minha please http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...