O que vc faria no lugar dessa mulher (homens tb podem responder)...?
Ela estava no parque do shopping com a filhinha de 5 anos e uma outra criança da mesma idade veio por trás e empurrou a filhinha dela no escorrega, sendo que a criança não estava preparada pra descer ainda e acabou rolando, desceu o escorrega dando cambalhota e bateu com a boquinha no brinquedo e quebrou um dentinho. A mãe da outra criança ficou rindo, talvez pq não tinha percebido a gravidade da situação, mas a mãe da menininha na hora que viu a filha caída chorando , foi la pegou ela no colo e voo em cima da outra mãe , querendo discutir com ela, xingou a mulher de tudo quanto foi nome, pq achou que a mulher pudesse ter evitado o acidente e tb não deveria estar rindo , e a menininha chorando muito e com sangue na boca, foi uma cena muito meio feia, eu me coloquei no lugar daquela mae que estava ali em um parque de diversão levando a filha pra se divertir e derrepente tendo que sair com a filha no colo correndo pro hospital. Como vc reagiria com essa mãe que estava rindo se fosse com vc?
Comments
Sacaria minha 380 e descarregaria na outra mãe filha da pu.ta!
eu metia a porrada em quem empurrou a menininha o u na mae de quem empurrou, po eu que nao dou mole desses, porque se minha filhinha nascer eu vou cuidar de mais dela.
O mundo está cheio de gente sem educação e respeito pelo próximo mesmo. Onde já se viu ver uma criança se machucar e rir...
Eu sou muito educada e odeio discussão, se eu fosse a mãe da garotinha machucada eu apenas perguntaria se fosse com a filha dela ela estaria rindo? Mas socorreria minha filha imediatamente. Ficaria mais feio ofender a "Sra Risada", iria descer ao nivel de educação dela. Eu no lugar dessa pobre mulher, me ofereceria imediatamente para socorrer a menina que caiu, além de dar algum castigo pra minha filha aprender a não fazer mais isso!
Boa Noite!
Eu ainda sou nova pra ter filho, mas eu faria a mesma coisa que essa mãe aí fez, mas se fosse a minha mãe...hahahaha essa eu tenho até medo, ate depois de eu crescida, minha mãe ja quis comprar briga por causa de mim, minha mãe é caso de policia, ela agride a pessoa mesmo.. na mão..
eu teria a mesma atitude da mãe da menina,partiria pra tirar satisfaçoes,sou mae se sei q viramos uma leoa pra defender nossos filhos.
Olá Layla,
olha, tenho uma filha de dois anos, e se isso acontecesse com minha pequena, eu quebraria o dente daquela mulher desgraçada que não sabe nem cuida da diabinha da filha dela e depois mandaria ela continuar rindo, só que agora com um dente a menos na boca!!!!
Mexe com minha pequena que viro o diabo!!!
Bjos.
Sinceramente, acho q reagiria da mesma maneira. Não pelo fato da criança q empurrou pq criança é assim mesmo. Mas pela atitude da mãe q achou bonito oq o filho estava fazendo, ficou rindo e ainda não deu socorro nenhum a que estava sangrando.
Acho q eu faria a msm coisa.
É incrivel que qd nós estamos cuidando d alguem, principalmente criança. Nos sentimos nos dever de proteger, e vamos pra cima de td e qualquer coisa.
Pensar?
Só depois!!
eu fazeria a mesma coisa que a mãe fez pois porque ela foi rir parecia que não tava nem ai se ela se colocasse no lugar da outra mmãeela iria gostar de ver sua filha machucada caídachorando...
Pergunta boa resposta boa
Eu sou muito estressada , fico ate com medo de quando eu tiver filhos, pq eu não penso duas vezes, eu ia dar porrrada nessa mulher cara..rsrs É serio, que louca! Como pode ela sendo mãe rir de uma situação dessas^? Se fosse a filha dela eu queria ver ela achar graça de alguma coisa e geralmente quando a gente é mãe , não gostamos de ver esse tipo de coisa com o filho dos outros.