Gostando de um menino ae...?

Mas ele gosta da minha melhor amiga!! E agr, queero q ele goste de mim!!! Fui dar um beijo nele, e ele se afastou... :/

Comments

• Vc n devia ter beijado ele, pois ele pode te achar oferecida flor ... mas calma com o tempo as coisas iram se acertar e vc descobrirá seus verdadeiros sentimentos e ele tbm. Mas e sua amiga? Gosta dele? Se sim... Deixe eles serem felizes... afinal, ele gosta dela né? Vc n pode obriga-lo a gostar de vc ! :C

• Respeite sua ''amiga'', e para de dar em cima desse menino. Arrume um que te queira, e que nao seja comprometido.

• Nossa nem sei o que dizer... Pow sai dessa Lu furada, tenta ficar com outros garotos tenta esquecer ele, eu sei que não é tão farcil assim quanto as pessoas dizem. Mas pense comigo vc pode ate gostar dele mas acima de tudo tenque gostar e vc,nao invista no que não vai te fazer bem, e acredite essas coisas de gostar machucam muito mais do que deveriam pode ate destruir uma vida se uma vez vc perde o controle, então se cuida lindinha tenta sair disso o quanto ainda a tempo. Boa sorte

• Se ele gosta da sua amiga,deixe os dois ficarem juntos.Um namorado vai,e a amizade fica,espero ter ajudado,beijos.

• faça com que ele te ache interessante. ou não faça nada.

• embarque nesse carrosel...

Sign In or Register to comment.