Dar um tempo é sempre o fim como dizem?

O meu namorado pediu um tempo...eu gosto muito dele...

td isso por causa de uns depoimentos no orkut dele q estão muito estranhos, minha irmã mandou um recado no orkut da menina preguntando se ela tinha alguma coisa com ele e td mais pelo fato dos depoimentos.

Acho que quem ñ deve ñ teme...mas já conversei muito com ele sobre esses tais depoimentos...

O q eu faço?

Termino de vez ou deixo rolar esse tempo q ele pediu pra ver no q vai dar?

Me ajudem por favor!

Comments

• Claro que não... é só tempo pra dar uma transadinha fora, trocar o óleo, comer carne fresca...

• Normalmente é um eufemismo para ¨ pé na b.¨

Boa sorte!

• 1° deveria ter entrado em um acordo com ele....

... orkut pra quem tem namorado não da certo ( Na minha opinião )..... eu e meu namorado excluímos nosso orkut..... e estamos resolvendo fazer um pra nois dois juntos...

de verdade... Orkut pra quem tem namorado... NÃO PRESTA!!!!!

• Vc esta sendo criança dando tanta importancia para depoimento no orkut.

Não de tempo nenhum não.

Segure o que é seu.

Agora vc tem que confiar mais em seu namorado.

Boa sorte.

• As vezes, dar um tempo eh um bom remédio para a relação, ainda mais se vc esta a todo momento com seu parceiro(a), chega uma hora que desgasta, ai eh preciso um tempo até pra um ver o quanto o um faz falta na vida do outro, porem não se deve esquecer q quem pede um tempo uma hora tem que chegar e conversar para resolver de vez o que quer da vida, naum adianta dar um tempo e querer sumir do mapa.

• Leve tua vida e esqueca dele. Nao se prenda por nada. Saia e tente conhecer gente nova, sei que eh facil falar, mas delete.

• Geralmente sim!

• Deixa rolar esse tempo e procura experimentar novas aventuras. Talvez vc descubra realmente essa pessoa não te merece!! boa sorte.

• da tempo signfica da uma pausa pra sarar, curar uma relacao que tah desgastada!!!!!! A unica vez que pedi tempo pra minha gata, foi por causa disso, e resolveu. Tivemos um tres semanas pra repensar tudo, vi que eu a amava e ela o mesmo!!!! agora eu acho que isso depende MUITO da pessoa, sei la... da cultura e tudo mais!!!!!!! A maioria das pessoas querem terminar e sao covardes, nao tem coragem de terminar e pedem um tempo... Isso faz com que generaliza. Mas a intencao de TEMPO, existe sim... sou prova disso!!!!! te cuida gata!

• Já era! ñ espere por ele, termine!

Sign In or Register to comment.