Dar um tempo é sempre o fim como dizem?
O meu namorado pediu um tempo...eu gosto muito dele...
td isso por causa de uns depoimentos no orkut dele q estão muito estranhos, minha irmã mandou um recado no orkut da menina preguntando se ela tinha alguma coisa com ele e td mais pelo fato dos depoimentos.
Acho que quem ñ deve ñ teme...mas já conversei muito com ele sobre esses tais depoimentos...
O q eu faço?
Termino de vez ou deixo rolar esse tempo q ele pediu pra ver no q vai dar?
Me ajudem por favor!
Comments
Claro que não... é só tempo pra dar uma transadinha fora, trocar o óleo, comer carne fresca...
Normalmente é um eufemismo para ¨ pé na b.¨
Boa sorte!
1° deveria ter entrado em um acordo com ele....
... orkut pra quem tem namorado não da certo ( Na minha opinião )..... eu e meu namorado excluÃmos nosso orkut..... e estamos resolvendo fazer um pra nois dois juntos...
de verdade... Orkut pra quem tem namorado... NÃO PRESTA!!!!!
Vc esta sendo criança dando tanta importancia para depoimento no orkut.
Não de tempo nenhum não.
Segure o que é seu.
Agora vc tem que confiar mais em seu namorado.
Boa sorte.
As vezes, dar um tempo eh um bom remédio para a relação, ainda mais se vc esta a todo momento com seu parceiro(a), chega uma hora que desgasta, ai eh preciso um tempo até pra um ver o quanto o um faz falta na vida do outro, porem não se deve esquecer q quem pede um tempo uma hora tem que chegar e conversar para resolver de vez o que quer da vida, naum adianta dar um tempo e querer sumir do mapa.
Leve tua vida e esqueca dele. Nao se prenda por nada. Saia e tente conhecer gente nova, sei que eh facil falar, mas delete.
Geralmente sim!
Deixa rolar esse tempo e procura experimentar novas aventuras. Talvez vc descubra realmente essa pessoa não te merece!! boa sorte.
da tempo signfica da uma pausa pra sarar, curar uma relacao que tah desgastada!!!!!! A unica vez que pedi tempo pra minha gata, foi por causa disso, e resolveu. Tivemos um tres semanas pra repensar tudo, vi que eu a amava e ela o mesmo!!!! agora eu acho que isso depende MUITO da pessoa, sei la... da cultura e tudo mais!!!!!!! A maioria das pessoas querem terminar e sao covardes, nao tem coragem de terminar e pedem um tempo... Isso faz com que generaliza. Mas a intencao de TEMPO, existe sim... sou prova disso!!!!! te cuida gata!
Já era! ñ espere por ele, termine!