Como montar uma gangue no GTA San Andreas?

e como fazer para achar onde começa as missões?

Comments

  • Boa pergunta, o GTA San Andreas é ótimo, mas não é tão simples como os GTAs de antigamente, neste vc esta andando de repente a policia te ve, e a policia ja esta no nivel 3 de perseguição, e não é tão simples de se achar uma missão pra fazer.

  • é só mirar em um cara de verde q seja da mesma gangue de vc e apertar para cima( segure L1 e aperte para cima) quanto mais de respeito tiver, mais caras pode chamar.

    eu tenho manha pra pc e ps2 de recrutar qualquer cidadão se quiser abre outro tópico q eu passo, porque não sei se vc quer.

  • quanto mais respeito vc ganha mais pessoas na gangue vc pode ter.... eu num sei sem codigo... mais tem um codigo lah ke vc poim pra por kkr um na gangue.... pra vc selecionar alguem pra gangue vc aponta com o L1+quadrado.... eu axooo

    as missões.... começam lah do lado da casa do CJ... tipo... tem um circulo vermelho no chão....

  • e so vc mira nele e aperta pra cima

    de preferencia fais o codigo do respeito para vc poder chanar mais carinha da gangue

  • as missoes sao indicadas por letras que aparecem no mapa. na primeira vc tem q montar na bicicleta e ir ate uma casa, seguindo os outros ciclistas. aí é q começa as missoes. para montar uma gangue vc tem que passar as missoes para adiquirir respeito, depois mire com uma arma nos caras da sua gangue ( eles vestem verde) e aperte para cima se vc joga no ps2, ou a setinha para cima no PC. uma barra verde vai aparecer indicando quantos caras vc ja tem na gangue. assim eles vao te seguir e te ajudar a conquistar territorios das gangues inimigas.

  • fazendos as missões

Sign In or Register to comment.