Será que eu oro na Lingua dos anjos?

Bom sou da Renovação Carismatica Catolica a cerca de 1 ano, já tenho seminário de vida no Espirito Santo, tenho uma vida de oração e tal... Certa vez eu estava em casa, ouvindo uma pregação do Padre Fabio de Melo, no final dessa pregação ele falava em línguas, então eu comecei a ouvir ele falando e fui clamando o Espirito Santo, percebi que estava vindo algumas daquelas palavras em meu coração e eu fui falando, coisa que eu nunca tinha conseguido... Hoje no meu Grupo de Oração já oro de uma forma que muitos elogiam minha oração em línguas... Mas comecei em casa, então sera que realmente oro em línguas?

Comments

  • Procure urgentemente um psiquiatra antes que a lavagem cerebral feita pela sua igreja corroa seus neurônios.

  • Isso não existe. Os próprios Evangélicos dizem isso.

  • nos dias de hj nao acredito q isso aconteça

  • Língua dos anjos?! Essa nunca ouvi falar. Mas porque os anjos não nos entenderiam?! Não precisamos de palavras para eles nos ver como somos

  • Oi! Prezado Lonjest.

    Que negócio é esse de orar em línguas, hem! No dia de pentecoste o que ocorreu foi que falaram no idioma daqueles que eram estrangeiros, e não uma linguagem totalmente fora de compreensão.

    O nome Científico de falar em línguas é Xenoglossia que trata-se do mediador (Não confundir com Médium) falar em idiomas que para ele são desconhecidos.

    Quanto a ter um interprete isto é mais fácil do que beber água. Suponhamos que estando um Francês, Alemão, Chinês, Brasileiro e também um Inglês reunido, e alguém comece a falar no idioma Chinês os demais entenderiam caso não fossem eles poliglotas? Creio que não, aí é que entra o Intérprete! O mesmo se dá nos meios televisivos e radiofônico onde alguém traduz para nós Brasileiros o que o Presidente de tal País falou, da mesma forma se dá nas reuniões da ONU, onde os representantes de cada País ouvem as traduções para os seus respectivos idiomas, e creia; o que não seja isto, pra mim passa a ser uma invenção teológica contraditória e errada, onde ficam as indagações.

    Que Faculdade se aprende essa língua estranha? Quais dos Arcanjos, Querubins, Serafins ou simples Anjos as ensinaram na Faculdade, e qual a Faculdade e em que Ano? Qual é o valor financeiro de tal ensino, pois esse idioma é muito complicado, porque falam a mesma coisa sempre, mas as frases são interpretadas de formas divergentes? Quanto tempo se faz estimado para aprendê-la? Até acho que deva levar no mínimo de três á quatro anos o seu aprendizado.

    Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.

  • Sempre que ouço isso fico indignado com as pessoas pois dizem "Falo na lingua dos anjos" assim como em ddiversas igrejas evangélicas dizem o mesmo.

    Umas até dizem assim: "Jesus me reverlou" ou "Deus fala comigo"

    Mas na realidade falam e falam tem acesso direto aos céus, e com nada mais nada menos que Deus ou Jesus ou anjos.

    Será mesmo??? que Deus ou Jesus iria perder tempo com um ser humano ainda praticamente na Pré-infancia do desenvolvimento espiritual para "REVELAR" alguma coisa de fútil de nossas vidas.

    Uma vez em uma igreja evangélica, (sim mesmo sendo um espiritualista vou para saber e conhecer) uma irmã da igreja disse que tinha uma revelação e que era qque eu iria ser dono de uma loja de produtos eletrônicos. PODE?

    Nós espiritas em uma sessão mediúnica de doutrinação, alguns médiuns recebem espiritos de outros países como já presenciei várias vezes: Alemanha, França, Arabes , Judeus, Mulçumanos e outras, mas nem por isso dissemos que são "anjos" apenas porque falam em outra lingua, e assim que imponos nossa lingua a eles eles começaam a falar em portugues.

    Porque acreditamos que dentro destas linguagens que não dominamos, existem um apredizado, uma forma de conhecer, e é simples basta pedir e "ele" se revelará dizendo o seu nome e oque ele deseja.

  • O QUE DIZ O SEU CORAÇÃO?

  • não. os anjos podem entender a nossa língua, e qualquer língua existente no mun do.

    procure para si os melhores dons.

    leia o evangelho.

  • É um dom bem raro, pois existem pessoas que não fazem isso de fato. Tenho pouco conhecimento sobre o assunto, mas se puder busque informações na Palavra, ou com seus líderes.

    (Amém)

Sign In or Register to comment.