quais sao suas espectativas para esse ano ?

o que vc quer que aconteça esse ano? o que vc pretende fazer para alcançar seus objetivos?

Comments

  • espero desse ano o melhor possível....sei que como os outros não será nada fácil...pois não basta só falar,né?

    vou estudar muito....essa é a maneira mais viável para se conseguir algo,concorda?

    abraço!!!!!

  • pretendo lançar mão de taticas que não utilizei antes por orgulho de não querer ser considerado doente quando na verdade a cura é possivel desde que o doente reconheça sua enfermidade e procure auxilio sem se importar coma opinião de outrem que pode muito bem estar precisando mais de ajuda do que aparenta no reino das aparencias.

  • vai ser 100000000000000

  • continuar sobrevivendo a faculdade privada!!! arrumar um estágio!!! passar com louvor em tudo a que propuser.

  • São as melhores possíveis! =D Vou procurar um emprego e estudar para concurso.

    Pena que terei que diminuir meu tempo aqui no yr :(( [fazer o que? nada é perfeito!]

  • eu quero muita mulher e dinheiro

    hehehe

    se cuida brother

    fuii

  • Minhas expectativas são ótimas em todos os sentidos!!!

    Para alcançar meus objetivos pretendo gastar um pouco menos e fazer um serviço voluntário.

Sign In or Register to comment.