Me ajudem por favor, agradeco a quem responder?
Coloquei nessa categoria pq é ond mais olham -- > Sonhei com o guri que um dia eu ja gostei... a gnt tava na msm quarto e ele pediu pra fikr comigo, eu tinha entendido mas preferi falar que a gnt ja tava junto ( assim no msm lugar ) qnd ele foi me explicar, a mae dele entrou no qrto e ele levou um susto e falou pra mae " a senhora ainda ta acordada "... Depois o sonho mudou... mas oq significa isso
Comments
vc tem problemas!
Eu acho que vc espera por uma resposta que tenha haver com interpretação de sonho e essas coisas, mas vou te dizer algo mais lógico. Normalmente os sonhos que vc tem, são coisas que ficaram guardadas no seu cérebro durante o dia, ou que vc pensa muito antes de dormir, faça o teste, fica pensando numa em algo ou em alguém até pegar no sono, vc vai sonhar com isso, o que pode acontecer é de não se lembrar do sonho mas na maioria dos casos se lembra sim. Então foi isso que aconteceu com vc, vc pensou nele, ou algo que ele fez no dia do sonho que marcou.
Já tive esse sonho, tb não sei rss
vc quer tranzar com ele não é ? eu sei anda desembucha?
não significa nada apenas que vc sente um afeto ainda por ele fazendo seu cérebro projetar um sonho na qual ele está mais se gosta dele corra atrás quem sabe é um aviso!
você deve sentir algo ainda por ele.
Não entendi. Não faz sentido.
Acho que é pq vc ainda gosta dele '-'