Botar música na entrada do msn?

Alguém sabe como botar uma música pra mim quando eu entrar no msn. Assim, eu quero pegar uma música qualquer que eu tenho no meu computador e usa-la como meu cartão de visitas. Ai quando eu entrar, em vez de meus contatos escutarem aquele som básico msn (tiiin), ele irão escutar a música que eu botei. Agora, alguém sabe como que faz isso?

Comments

  • Na parte de configuração de som nas opções do Windows Live Messenger 9 beta tem isso, mas essa função foi desativada na versão Relase Candidate(baixe em http://download.live.com),/ então tá com os dias contados e eu nem sei se funciona mais. E só pode ouvir quem estiver com o Windows Live Messenger 9 beta.

  • Só é usar e configurar o Live Messenger 9.0!

  • interessante.. nao sei nao... so sei os basicos no ferramentas e opçoes e som... mas so para vc escutar...

  • Nesse caso eles que teriam que modificar o som e não vc, eu tenho o 8.5 mas alterei os sons de entrada, e-mail e nova mensagem, uso os sons da versão antiga, acho mais legal.

  • e existe isso?

  • So vc ir em opçoes, la vai aparecer pra vc procurar uma musica, mas acho que so da pra tocar 5 segundos, mas vc pode escolher qual a parte que vc quer que toque!!!

  • Só se usarem o plus q ouvirão a música

Sign In or Register to comment.