Se a mulher tiver parto normal o homem perde o prazer na cama?

è verdade que se a mulher ter parto normal o homem perde o prazer na cama? minha mae quem disse obrigada

Comments

• Nao isso é mito.

Provavelmente é uma desculpa que sua mãe inventou só pra justificar que ela gosta de dar o Kú. (poque é apertadinho).

O tecido dessa regiao da mulher é feito justamente para isso. ele tem elasticidade suficiente para volvtar ao normal mesmo após partos. claro que isso nao é da noite para o dia. Mas é rapido.

Agora... cada um dá o que bem intender e nao precisa ficar inventadno desculpa.

#prontofalei!

• Na cama, perde, claro. Eu prefiro que ela tenha o parto normal no hospital. Na cama, não acho muito legal, não.

• acho muito dificil isso acontecer, o prazer tambem pode aumentar

responda tambem

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

• O homem não mas há a lenda de que a mulher sim mas tem de ter uns 3 partos para ela perder!!!

• não perde quando ganhei meu primeiro filho foi parto normal e estava com ponto ainda tinha uns 8 dias meu marido já estava me procurando isso é relativo vai de cada casal!!!

• Isso aí é lenda, pois após o parto normal ou cesárea, a vagina da mulher tende a se contrair e voltar ao estado anterior, ou até mesmo ficar mais "apertada".

• Não é verdade. Pode ser que seja algo que fosse comentado há muitos anos, mas hoje não existe mas este comentário.

• muitas vezes acontece isso bastante vezes isso depende de homem pra homem tem homem q acha melhor cesariana e outros parto.

• eh mentira

Sign In or Register to comment.