Você já ficou insatisfeita com algo ao ponto de pedi demissão do seu trabalho?Acabei de fazer isso!?

Eu vou sumir por uns dias, talvez semana, mês...não sei por certo!

Bjus pra todos vocês.

Comments

  • Gesto corajoso o seu , ainda mais nos dias de hoje , mais é preciso buscar paz em tudo em nossas vidas e se vc estava incomodada , parabéns , vc com suas mensagens lindas e com esse exemplo de dignidade pessoal , me sinto honrada em fazer parte da sua rede de amigas . Bjs !!! Descanse bastante .

  • Ainda não, mais vou sentir saudades! bjs

  • vem pra minha casa, relaxar um pouco!!!

  • infelizmente o patrão sempre tem razao...

    aproveite bem suas férias...

  • Já sim, mas pedi para ser mandada embora e eles aceitaram. Essa concessão foi feita para eu receber meus direitos e porque tinha um bom histórico com a empresa e eles nada poderiam fazer para tornar uma situação justa.

    Depois consegui outro emprego bem melhor, e até financeiramente compensou a minha saída.

    Mas cuidado com isso, afinal é mais fácil conseguir emprego estando empregada. O mercado valoriza bem mais o profissional que está atuando. E você, como já tem outra coisa, pode negociar melhor a sua entrada na nova empresa.

    Mas já que tomou a decisão de sair, boa sorte em sua nova empreitada! Tomara que tudo dê certo em seu novo emprego!

  • Claro que fiz.E não me arrependo pois o que me forçou a pedir demissão , saiu como ladrão do lugar onde eu trabalhava.E saiu nos jornais , e na tv.Me sinto muito vingada.Apesar de ser um sentimento feio ele mereceu.Joguei 15 anos meu de trabalho fora e eu amava o que fazia.

  • Não isso nunca aconteceu comigo, mas também não digo que não pode acontecer.

    Bjim

  • insatisfeita? Assim me comprometo, hehe. Falando sério, a situação exige...já fiquei chateado, triste, coisa do tipo...nunca pedi demissão, mas realmente tem situações bem complicada, é o tempo de pensar um pouco...se não mudar nada, pedir demissão é o jeito. Só que não pode se deixar tomar totalmente pelo momento, pensa um pouquinho só...

    Mas toda regra tem exceção, e tem situações que vc não aguenta mesmo, melhor pedir pra sair...

    Se acontecesse algo parecido, também pediria, mas depois de um tempo, se arrepender não é derrota não...

    Um abraço!!!

  • Já..!

    Como o ditado mesmo diz:

    -Os incomodados que se retirem.

  • Já e não me arrependi disso...apenas de não ter falado umas verdades ao meu patrão...boas férias!

Sign In or Register to comment.