Olhem esse caso, vi em uma comunidade do orkut e achei interessante?

Há 1 ano atras, eu fui fazer uma consulta com um medico cardiologista, no meio da consulta senti q ele estava querendo alguma coisa comigo, depois de uns 3 meses de consulta, eu add ele no msn, ai ele se abriu pra mim dizendo q curtia sexo, q queria fazer sexo comigo e tudo mais, ai blz nunca mais voltei la, só q nao exclui ele no msn,

mes passado ele começou a me ofender pelo msn, mostrava fotos dele nu, falava q eu era gay, q eu ia ter q dar pra ele, eu fiquei muito **** e resolvi tirar um print das conversas, gravei as conversas e salvei as fotos dele, com o intuito de processar ele, mas, como esse país, rico nao fica preso, e o medico me ofereceu propina para eu entregar as provas para ele, e deixar pra la, eu aceitei, marcamos um lugar pra fazer a troca, e no intervalo de tempo, q foi de um dia pro outro, ele correu na delegacia, falou q eu estava ameaçando ele, e armou um flagrante pra mim prender, sem eu ter culpa de nada, ai acabei ficando 2 dias na delegacia, mostrei as provas ao delegado, ele viu q eu era inocente, ate me ajudou a conseguir a liberdade provisoria. só q fui muito inocente e ingênuo, nao gravei a parte q ele me ofereceu, pq eu confiei de mais dele, mas gavei ele mostrando os orgão genitas dentro do consultorio, e falando as bobeiras dele, e , nao ouve escuta telefonica, quer dizer, ele nao tem como provar concretamente q eu estorqui ele, a não ser q ele dê um jeito de forja uma prova.... Bom, levando em consideração q eu sou réu primario, tenho 21 anos, tenho essa prova na mão, ... . Provavelmente, o q o Juiz deve faze comigo?? tenhos chances de ser absolvido??

Comments

• O ônus da prova é de quem acusa. Se a situação se deu exatamente desse modo, não há que se falar em extorsão pois em nenhum momento a pessoa do caso em questão ameaçou (como o tipo penal exige, com violência ou grave ameaça) o médico.

Se ele (o médico) fez uma "queixa" na delegacia e provado está que a vítima era o rapaz, além do processo anteriormente já planejado, o médico responderá por Denunciação Caluniosa, caso venha a ser instaurado processo contra a pessoa (que me parece ser o caso). Isso sem falar dos danos morais na esfera cível.

As provas são fortes.

Espero ter ajudado.

• Se o cara foi autuado em flagrante , é porque estava com algo que compravava a ameaça, no caso ,( creio que as fotos ), depois diz que ficou 2 dias preso e saiu porque mostrou as provas, ( no caso as fotos ou filme ) e deve ser as mesmas que o colocaram 2 dias em cana , tá esquisito isso.

Pois se o cara ficou 2 dias presos pelo flagrante desse ter sido por ( estorção)( chantagem)

Acho que não vai dar em nada

bjão baby

• Você errou desde o início, aceitando barganhar com o cara em troca de dinheiro. Dificilmente você se livrará disso. Como não ficou comprovada a extorsão, você provavelmente não será condenado por isso, mas fique esperto quanto a um processo por calúnia e difamação, ou mesmo ameaça.

Você também tem que se decidir. Para que você quer um monte de provas contra o cara? Vai denunciar ele na polícia? (lembre-se que, nesse caso, ele já saiu na sua frente e você estará sempre como um cara que quer se vingar).

Vai entrar com uma ação por danos morais? Se não vai, jogue tudo fora e evite mais problemas para você mesmo.

Lembre-se que, se ele não tem prova contra você, você também não tem contra ele: essas provas que você mencionou são muito fracas para um processo por danos morais.

• Acredito q sim!

• Tem sim, depende das provas! Se você as tem e fala a verdade, pode sim ser absolvido, mas por favor, contrate um bom advogado, principalmente mineiro e formado na Unibh

Sign In or Register to comment.