sera q é só eu q penso assim?

gente eu sou jovem não sou ultrapassada nem nada não sou careta com nenhum outro assunto mais nesse confesso q não intendo não me acho careta pensando assim pq acho completamente errado 2 pessoas, da mesma família terem um relacionamento primos ficarem juntos eu sei la mais acho isso tão nojento pq são pessoas da mesma família, tem o mesmo sangue hoje em dia é super normal para as pessoas primos ficarem juntos mais eu não intendo pq é estranho, eles são da mesma família com tantas pessoas neste mundo por que pegar um parente pra mim isso é nojento e pra mim não tem esse negocio de q é de segundo gral pra mim continua sendo da mesma família e então tem auguem ai com o mesmo pensamento q eu eu sou a unica.

Comments

• vc n é a unica n . Eu tb acho nojento kkkk eu sou homem e td mas eu acho estranho é da mesma familia do mesmo sangue

• eu nem tenh familia

• =¤= Não concordo contigo!

Até porque antes de ser parentes, são homem e mulher. Não vejo nenhum problema em se relacionar sexualmente com uma pessoa da mesma família.

É tão gostoso sentir e dar prazer!

E não é crime (risos).

• Não penso exatamente como você e nem sinto "nojo", mas, biologicamente, não é recomendado por não haver variação genética em seus descendentes, além de aumentar as chances de problemas genéticos.

Entretanto há cientistas que discordam dessa afirmação. Eles [Cientistas da Universidade de Massachusetts] afirmam que o risco de que um casal de primos de primeiro grau gere um bebê com defeitos genéticos não é maior do que uma mulher que engravide aos 40 anos.

Espero ter lhe ajudado.

• Nao concordo o que voce falou porque quando se gosta realmente nao tem essa de ser primo ou nao ...o importante é o amor.E nao adianta procurar em outra pessoa isso ,quando aqueles primos estao se amando verdadeiramente...

• Ainda bem que tu não é minha prima

• O unico problema nessa história é que se eles tiverem um filho , é bem provavel que a criança tenha problemas por causa do tipo sanguineo muito igual

• Concordo com vc,falou tudo!

isso é nojento mesmo^^

• eu penso assim, quanto mais pensamentos assim melhor

• Olha , eu também acho estranho, Mas tipo ,Hoje em dia , A ''galera'' ta com os hormonios , Laaaaa encima ... E cada um , cada um ... Mesmo sendo estranho , Você tem de respeitar a escolha desses assanhados ... ;D

Sign In or Register to comment.