Por favor me deem conselhos ?

Meu namorado me ligou agora a poko, dizendo que foram falar pra ele alguma coisa de mim, um cara que falou, mas disse que era PARTICULAR que por tel. não podia falar...

me mandou uma msg dizendo que tava chateado comigo

Liguei pra ele, ele disse q tem q falar na minha cara a noite, puts! não fiz nada!

falei pra ele que não fiz nada, q to quieta

Caramba não sei o que faço! Conversar com ele td bem mas poxa tem que ficar dando ouvidos aos outros??

O que faço? =(

Comments

  • Apesar de você não ter feito nada eu sei como que é o frio na barriga por pensar que a pessoa que você ama pode estar desconfiada de você!! É o medo de perder!! Mas amiga, respire fundo e tente acalmar, até porque não tem outra coisa para fazer agora, e a noite primeiro escute tudo o que ele tem pra te falar sem abrir a boca, depois de falar tudo você fala o que pensa ou o que sente!!

    Ps: Uma vez meu namorado fez a mesma coisa, me ligou e disse que queria falar sério comigo, fiquei mal e desesperada a tarde toda, a noite sabe o que eu descobri? Não era nada queria fazer uma "brincadeirinha". tente relaxar, pode ser uma coisa séria como pode ser uma bobeira, tente não sofrer por antecipação.

    Boa sorte amiga!*

  • sei lá

  • Quem não deve, não teme.

    Relaxa!

  • Se você já falou pra ele que não fez nada e mesmo assim ele preferiu dar mais ouvidos ao amigo do que á você,não há muito o que fazer.Apenas deixe claro a verdade e fique na sua.

  • Bom, acho que numa relação o mais importante é a sinceridade e franqueza, nunca consegui conviver com o tal do ciúmes, porque para mim, é um sentimento destruidor e desrespeitoso, ou confia em mim ou não. Acho que ele tem que ter maturidade de chegar e perguntar o que houve? Por que houve esta conversa que contaram para ele? Se alguma coisa não está bom? Até para melhorar a relação, antes de sair por aí ficando "chateado", espere, não fique atrás, deixe ele passar o dia refletindo, quando ele for falar com você, observe bem se foi fofoca ou pretexto para ele sair fora, de um prensa nele, se ele vai confiar em você ou nos outros, até para que no futuro isto não se repita. Espero ter te ajudado, se cuida. Um beijo no seu coração.

  • Ele naum tenque escutar o que os outros dizem, só o que vc diz

  • ouça o que ele tem a te dizer se a acusaçao nao procede ,nao tem do que ter medo.e se ele der mais ouvidos aos outros que a vc é porque ele nao te ama de verdade.

  • que cara chato ´po fale para seu namorado que não fez nada e fique tranqüila. se ele não acredita fale para ele se não tem confiança cai fora?

  • se vc não fez nada mesmo fica tranks!!!! quando ele vier falar com vc explique calmamente sem extresse e nem mostrar que esta nervosa que se ele for ficar dando ouvidos aos outros pra ele ir namorar com eles e (close) a história... se for mentiras não de muita trala nem muitta corda

  • golpes de karate... kung fu... desencana, quem não dees, não teme

Sign In or Register to comment.