COMO fazer um cara carente e sem noção de vida ver que eu NÃO gosto dele mais? Me ajudem!!?

Ele fica me arrodeando de fakes: adicionando minha família com fakes, fica me espiando literalmente. Com fakes, pede para outras pessoas fazerem amizade comigo via internet para ficar espiando meu facebook.

Vejam só, eu gostei dele faaaaz mt tempo e terminei desgostando por causa disso mesmo, por ele ser um mau caráter. Pra vcs verem, ele nem é homem o suficiente para mostrar a cara! Ele finge ser engraçado e divertido na frente de todos, mas no quarto dele, na casa dele, ele é insuportável com todo mundo.

Ahhh, pelo amor, como eu faço pra esse cara se tocar hein?! O engraçado é que ele, apesar de toda a sujeira que ele é e sabendo que eu sei disso, que ele é um mentiroso, ele se finge, age como se fosse um beato de Igreja. Sério dá vontade de dizer "Qual foi??"

Pra vcs terem uma ideia, eu gostei dele, pq ele se fingia em público para as pessoas como a pessoa mais leve e divertida do mundo! E parecia ser um homem normal. Mas não é!

O que eu faço pra essa criatura entender que eu NÃO gosto dele e NEM o quero??!!!

Agradeço mt quem puder me ajudar :))))

Comments

Sign In or Register to comment.