Provavelmente é uma desculpa que sua mãe inventou só pra justificar que ela gosta de dar o Kú. (poque é apertadinho).
O tecido dessa regiao da mulher é feito justamente para isso. ele tem elasticidade suficiente para volvtar ao normal mesmo após partos. claro que isso nao é da noite para o dia. Mas é rapido.
Agora... cada um dá o que bem intender e nao precisa ficar inventadno desculpa.
Comments
Nao isso é mito.
Provavelmente é uma desculpa que sua mãe inventou só pra justificar que ela gosta de dar o Kú. (poque é apertadinho).
O tecido dessa regiao da mulher é feito justamente para isso. ele tem elasticidade suficiente para volvtar ao normal mesmo após partos. claro que isso nao é da noite para o dia. Mas é rapido.
Agora... cada um dá o que bem intender e nao precisa ficar inventadno desculpa.
#prontofalei!
Na cama, perde, claro. Eu prefiro que ela tenha o parto normal no hospital. Na cama, não acho muito legal, não.
acho muito dificil isso acontecer, o prazer tambem pode aumentar
responda tambem
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
O homem não mas há a lenda de que a mulher sim mas tem de ter uns 3 partos para ela perder!!!
não perde quando ganhei meu primeiro filho foi parto normal e estava com ponto ainda tinha uns 8 dias meu marido já estava me procurando isso é relativo vai de cada casal!!!
Isso aà é lenda, pois após o parto normal ou cesárea, a vagina da mulher tende a se contrair e voltar ao estado anterior, ou até mesmo ficar mais "apertada".
Não é verdade. Pode ser que seja algo que fosse comentado há muitos anos, mas hoje não existe mas este comentário.
muitas vezes acontece isso bastante vezes isso depende de homem pra homem tem homem q acha melhor cesariana e outros parto.
eh mentira