Pode,fui proibida de entrar no onibus,estava com meu poodle sem bolsa de transporte e sem a caixa, o motorista falou que se eu tivesse com um dos dois ele me levaria,fiquei um tempão p/ conseguir um que me levasse com meu poodle.
ja fui barada etc.mas nunca desisto e pago o mico q for mas consigo andar de metro e algumas empresas de onibus me deixam andar com meu puldo dentro da casa de transporte.
Comments
eu acho que sim..
mais pergunta para o cobrador...ou o motorista
beijos...
Pode,fui proibida de entrar no onibus,estava com meu poodle sem bolsa de transporte e sem a caixa, o motorista falou que se eu tivesse com um dos dois ele me levaria,fiquei um tempão p/ conseguir um que me levasse com meu poodle.
claro que sim desde que esteja equipada, como vc disse dentro de uma caixa ou mala.
depedendo do tamanho claro que sim. nao vai quere anda com um rottwelleir no onibus que não da....
eu ja peguei com o meu gato na caixa de transporte ate pedirão pra descer pela frente pra não enfrenta lotação.
ja fui barada etc.mas nunca desisto e pago o mico q for mas consigo andar de metro e algumas empresas de onibus me deixam andar com meu puldo dentro da casa de transporte.
só no trem q to sendo barada sempre .rs
Sim, é lei. Eu só não me lembro o número. Procure saber caso encontre algum motorista que não saiba disso e queira te causar problema não deixando o animal viajar.
nao pode mas estao vendo se aprovam a lei para isso.
Cachorros só podem ser levados em onibus se:
1º For um cão guia
2º Estiver com fucinheira
3º Ser de porte pequeno e estar em uma "casinha" portatil com a porta fechada.
Não pode, a não ser que você coloque ele dentro de uma mochila e passe despercebida, mas isso pode matá-lo
pode não =/