É possível fazer uma amiga se apaixonar por mim?
Eu tenho uma amiga que eu sou apaixonado por ela nos conhecemos a uns 5 meses só que tenho medo de me declarar pra ela e ela ficar brava e não querer nada comigo e ainda por cima eu perder a amizade dela, oq vcs fariam numa cituação dessas?
Comments
Lucas, quando envolve amizade é sempre mais complicado. Mas se vc está apaixonado, talvez seja um risco que vale a pena vc correr. E seja sempre vc, se for pra ela gostar, ela gostará de vc pelo o que vc é (põe isso na sua cabeça).
Se está inseguro em se declarar, vá "analisando território" antes - combine de sair, flerte com ela, mande indiretas, fique um pouco mais carinhoso (e tente deixar segundas intenções por trás dos carinhos), elogie-a mais, a olhe mais intensamente como se quisesse dizer que a deseja, enfim... e vá vendo como ela corresponde a tudo isso. E aí de repente r.ola um beijo, quem sabe! Se não, vc se declara quando sentir que deve! Se a amizade de vcs é forte o bastante, ela resistirá a uma rejeição. Enfim, é uma decisão que vc terá que tomar e arriscar. Uma dica é se ela rejeitar, vc deixar claro que a irá respeitar e não tentará nada, ficará de verdade apenas na amizade que é importante pra vc - e seja fiel às suas palavras, a respeite mesmo, senão ela poderá se afastar sim.
Lucas..um amor começa numa boa amizade, e nunca uma boa amizade começa com amor, portanto e bem possÃvel dar certo seu namoro com a amiga, agora voce tem que ser esperto, tipo perceber se ela tem uma quedazinha por voce, no dia a dia voce vai perceber isso, nao va com muita sede ao copo, o que voce falou e verdade, se ela nao estiver a fim, a amizade poderá ir pro espaço, e ai amigão, nem um nem outro!!
boa sorte
Ai amigo, é possÃvel sim!!!
Olha, pra ela se apaixonar por você, você
tem que ser legal com ela, ser sincero, carinhoso,
romântico, agir como adulto, ser sincero.
Cara, se você trata ela bem, não mente pra ela, ajuda
ela no que for necessário, ser carinhoso com ela, ela
ficar na tua bem rápido. Amigo, é o seguinte, faça mais
amizade com ela, tipo, vire o melhor amigo dela, depois
você vai se aproximando mais, ai você pergunta se ela
tem namorado, se ela dizer que não, ai tá na sua hora,
você diz a ela que não para de pensar nela, que você
tá apaixonado por ela, e pergunta se ela quer ficar com
você. Dependendo da resposta dela, tipo se for um sim você
segura nas mãos dela e beija ela, se ela dizer não, você insiste, pois
quem não arrisca não petisca, vai nessa, fica dizendo pra ela que
você pode fazer ela muito feliz, que só precisa de uma chance, se você
achar que pode beijar ela durante a conversa, pode beijar, mais só se
ela gostar do que você está falando.
Cara, não tem segredo nenhum, use as armas que você tem e eu
tenho certeza que essa sua amiga vai ser tornar sua namorada ou
ficante. Você pode começar a fazer amizade com ela pedindo o número
do celular dela, e ligar uma vez por dia pra ela, pra perguntar como ela está, o
que está fazendo, e até mesmo você pergunta se ela vai estar ocupada a noite, com
certeza ela vai dizer, porque? Ai você diz a ela que quer tá afim de sair com alguém, e
tava pensando nela, ai pergunta se ela quer sair, ou ai ao cinema, lanchonete, essas
coisa, se ela aceitar é um bom começo.
Ai, agora não se esqueça de tratar ela muito bem!!!
Espero ter ajudado.
Se quiser manter contato
é só adicionar meu msn ai.
MSN: [email protected]
a duane ta certa. a menina ou ve o cara como namorado desde a 1a vez ou nao r ola. sem falar q namorar eh mentir, eh esconder do outro tudo q tiver de defeito e diferenças. amigos falam demais 1 pro outro e dai nao r ola paixao.
Olá!
â Primeiramente pergunte se ela está disposta de ter algum relacionamento com alguém. Dependendo da resposta você conversar normalmente, diga pra ela não ficar brava, declare o que sente por ela e que respeita a reação dela.
Te desejo uma boa noite â¥
você está em uma situação um pouco clássica... Olha 1 vez amigo sempre amigo... à difÃcil um amigo se tornar alguma coisa a mais por que os papos são totalmente mais deslexados e descompromissados.... Mas não é impossÃvel de se acontecer, não aconselho voce dar indiretas de cara... Tente levar ela pra lugares que ela gosta , se mostre um cara legal, procure sempre ouvi-la e quando ela falar sobre caras entre um pouco no assunto tipo " se fosse eu... " , mas como eu disse não seja completamente direto... Se mostre interessado no que ela faz que ela vai adorar
Nada é impossÃvel. E muitas vezes, tudo começa numa amizade.
Beijoss.