Quem acha que renuncia é uma prova de amor?!?
Meu namorado sempre teve `amigos´ na casa dele....bebendo, esquenta, balada p sair. Não culpo totalmente os amigos porque ele nao entrava na facul p estudar e ficava no barzinho. Mas, a vida continua e eu como namorada incentivei a mudar. Pensa no futuro e não apenas no momento.
Pois, hoje os ´amigos´sumiram e os poucos que restam vivem implicando com ele...só pq não quer balada etc...e esse amigos não são moleques...todos homens e mulheres a cima de 30 anos...pois. sem fazer de inocente.
Estou me sentindo culpada porque eu sei que é por minha causa...pior que nem sei o que fazer.
Penso que se fosse amigos de verdade ia adora essa mudando nele.
Comments
Acho que isto meio que não tem nada haver. Solteiros e aqueles que estão namorando simplesmente possuem prioridades diferentes (ainda mais se estes estão gostando bastante da namorada). No final todos solteiros no fundo, estão buscando a cia certa, uns mais felizes e outros mais infelizes com esta busca. Acho que tudo vai da escolha de cada um e se vc correspondende bem a escolha dele e retribui aos sentimentos dele, o normal é ele preferir vc à balada com os amigos.
Relaxa e boa sorte.
Eu não acho que isso seja prova de amor, acho que você deveria aceitar ele do jeito como conheceu e inclusive seus amigos também. É claro que certas mudanças são inevitáveis, como festas, bebedeiras e tal, e isso é claro que ele deveria mudar seja com o seu incentivo ou não. Não deixe com que ele se afaste dos amigos dele, e nem faça com que os amigos deles se afastem dele por sua causa, pois isso pode gerar um grande conflito e um dia ele te jogar na cara isso tudo!!