Não sei se faço implante de cabelos...?

.

.

.

Ou se compro um boné.

.

.

.

Qual a melhor opção ???

.

.

.O que vocês sugerem ???

.

.

.

Comments

• calvice nao tem cura, julio iglesia,roberto carlos,renato aragao, bruce willis,romario, que tu acha,tem cura? se tivesse ,esses nomes que citei,nao sao apenas milionarios e precisam da aparencia muito mais que voce,meu marido hoje com 43 anos e um coroa muito chic,pois assumiu a calvice aos 26 anos , raspando com maquina 2,depois mudou pra 1,e agora usa a 0, nunca deixou de curtir nada por isso, nao contando que ta sempre com aparencia de pessoa limpa ,e acorda com a mesma cara que dorme,tem cara que tem cabelo ,que seria melhor que nao tivesse de tao sujo, se voce ficar se apegando a isso ,vai deixar de aproveitar a vida ,pois vira um complexo ,que so voce ta vendo,mulheres adoram caras de cabeca raspada,pelo menos tem aparencia de HOMEM, raspe a sua e se acostume,com duas semanas voce vai se sentir livre desse pesadelo que voce propio esta criando,interlace...o nome ja diz...interlacam uma peruquinha no seu cabelo, apertam tanto que a dor de cabeca e fatal, tem manutencao e quando sua namorada ou noiva ou mulher descobrir... E AI... ... fora a catinga que da... e serio,um amigo de meu esposo fez,foi meu esposo que o libertou daquela escravidao,na epoca meu esposo mostrava pra ele ,como foi bom os atores e jogadores como ronaldo fenomeno rasparem a cabeca,pois as pessoas comuns foram no embalo de carona e se deram de bem,pois e muito comum hoje em dia, uma menina ai em cima disse pra voce raspar, a outra disse que quem gostar de voce,vai gostar desse jeito e agora eu estou te dizendo isso... acredite... bone nem pensar,voce esta tampando uma coisa que ninguem ta reparando, o problema ta na sua cabeca ( por dentro) imagina voce ir a todo lugar de bone, ridiculo... vista uma calca invocada ,uma camisa maneira e de cabecinha raspadinha ... e muito alinhado, quando o pessoal (homens) colocarem apelido ou passarem a mao na sua cabeca,nao ligue nao...fique na sua... ja pensou nos sem olho,perna braco e nos mudos e aleijados... QUAL E O SEU PROBLEMA MESMO? apostoque voce vai ficar ai puxando cabelo e tampando,ai vem um vento e vrupt,ja era... sai dessa escravidao, derruba esse complexo hoje ainda,pule numa jeans, camisa branca basica,um tenis da hora e va dar um r o l e,onde ninguem te conhece primeiro, voce vai se amar, cabeca raspada ate o formato do rosto fica bonito... foi DEUS que fez voce, a lua e as estrelas e tambem o sol para voce contemplar...lembra dessa musica? LIBERTE-SE JA. (ahh,ja ia esquecendo,quando meu marido,na epoca namorado,foi a um dermatologista, ele voltou dando crise de riso,pois o doutor era careca, e tava tentando passar umas porcarias pra levar ele a mais consultas e tomar o dinheiro dele,como ele ria desse doutor,e nunca mais voltou la..) jrp..17/12/08 california EUA.

• Cumpadi !.

Tú tá bem ?.

Raspa os cabelo e toma o lugá de Alekis Mineiro no Parmeira.

Bom natá procê viu !.

O anobom de filicidades.

Inté meu véio.

• Usa raspado...

• Heheheeheh

Oieeee, César!!!

Eu não sei o que responder.....

Implante deve doer......uiiiiiiii....

Eu preferiria um boné bem legal dentre estas duas opções que você deu.....ou, melhor ainda, vários bonés, boinas e chapéus bacanas.....

Na real, quem é calvo (ou sofre queda de cabelos induzida por estresse, por quimioterapia, ou outra condição) tem atualmente à disposição perucas hiper bem feitas, de cabelos naturais.....deve ser a melhor opção.

Outra solução é assumir a calva....

muitos homens agem assim....

Dentre as mulheres tal atitude é bem mais rara, pois exige mesmo muita atitude......

Luz, paz e amor para você!

• Compra um chapéu, usa o bojo, a aba vc faz chá contra a calvície!

BT! César!

• Depende de seu bolso...

• Deixe ao natural, meu amor, quem gostar de vc será assim, do jeitinho que és. bjs

• Se vc está incomodado, infeliz, e acha que está tendo algum prejuízo pela falta de cabelo, acho que deve fazer implante sim.

Mas se não for nenhum desses itens, praquê? O valor de uma pessoa não está em ter ou não cabelos. Só se for pra melhorar sua auto-estima.

• se for pra vc melhorar a sua auto estima, faça sim um implante, s e vc vai se sentir melhor , sim.

• Use peruca

Sign In or Register to comment.