Touro com Capricórnio combina?

estou com pretendente ele é de capricórnio sinto atração por ele gosto muito dele mas falando de signos será que tenho chances de ter um bom relacionamento com ele? ajudem me

Comments

• Touro X Capricórnio ( Terra X Terra)

Bem, é claro que existe imensa afinidade entre signos do mesmo elemento.

No trabalho a relação poderá ser extremamente proveitosa.

Na vida a dois as coisas também poderão funcionar muito bem pois ambos têm o mesmo gosto pela estabilidade, por tudo o que lhes parece perene, e dão muito valor ao aspecto material da vida pelo que isso possa representar como um ponto de segurança.

Planeamento e constância são palavras chave para ambos.

É uma relação que pode dar muito mais certo se for realizada numa fase mais madura da vida de ambos.

beijinhos carinhosos*

• O signo solar combina muito. Mas, pra saber se os vocês dois combinam mesmo teriam que fazer uma sinastria. Ou seja, a combinação dos mapas astrais de cada um. Porque só o signo solar não é tudo. Existe uma série de aspectos no mapa que poderiam esclarecer melhor essa situação.

• Sim. Touro é o paraíso astral de capricórnio. Ambos são leais, gostam de rotina, são ambiciosos e estudiosos.

• combina sim...touro é uma pessoa muito seria e capricornio tambem ,os dois são terra

Sign In or Register to comment.