Coroa: Branco de cabelos grisalhos. Novo: Negro e godinho?

Gente, não sei o que é mais não consigo me envolver com alguém se não for com algum dos dois tipos de homens. Já namorei com homens brancos da minha idade e até mais novos, eram brancos e não provocavam nenhuma reação em mim. Também com negros magrinhos e idém. Seria uma praga? Alguém ai passa ou já passou por isso?

Comments

  • Lindona, isso não é uma praga, é apenas sua preferência!

    Não encana não! Apenas curta sua vida sem se prejudicar ou prejudicar outras pessoas, todos nós somos importantes e merecemos ser amados. Sejam brancos, negros, índios, japoneses e etc. Boa sorte! Beijos!

  • kkkkkkkkkk

    Sou meio coroa e com cabelo meio gris!

    Tenho chance?

    Brincadeira!!!

    Você vai achar um dia um bem gostoso.

  • 2 pontos

  • Nada de praga.

    vc só se sente atraida por esses tipos.

    beijosssssssssss.

  • putz ta malz

    deve ser praga ou coisa do tipo :P

  • Vc tem um (ou dois no caso) tipos de sua preferência. Não tem nada de errado nisso!

    Errado seria vc se envolver com alguém q não faz seu tipo e acabar perdendo tempo e ainda machucando o sujeito!

    Seja feliz com um desses tipos!

  • Amiga acho que isso não é nada de praga coisa nenhuma, é apenas o seu jeito de gostar das pessoas, cada um tem sua forma de adimirar, gosto cada um tem o seu certo?No meu caso mesmo adoro os Negros...

    Fica tranquila que com certeza deve ter muitas mulheres que pensam como vc...

    BjOs e uma otima semana.

  • hehe comigo acontece isso também meus ex-namorados sempre foram mestiços e hoje sou casada com um. ....

Sign In or Register to comment.