Pesquisa: O que você prefere, band aid ou esparadrapo??

Estou fazendo um trabalho prático em metodologia de pesquisa, se puderem me ajudar, por favor respodam à pergunda:

O que você prefere utilizar, band aid ou esparadrapo?? Por que?? E qual a sua profissão?

Update:

Obrigada aos q responderam!

Se alguém nao acha isso um assunto interessante q vá procurar outro, eu realmente preciso descobrir a opinião das pessoas para um trabalho de faculdade. Qm puder ajudar ficarei mt grata! ;)

Comments

• Olá...

Depende onde é o ferimento.

Eu uso band aid para machucados nas mãos e dedos.

Se for uma lesão maior, ai utilizo micropore.

Utilizo o micropore tb, qdo vou em alguma festa e não tenho LIB, ai coloco nos seios para não ficar com o "farol ligado".

Sou fisioterapeuta.

• Depende para que é. Se for para criança com pequeno corte,nada sério, até mesmo adulto, o band aid. Mas para cortes maiores, o micropore é o melhor,pois sai com facilidade mantém bem preso, não irritando a pele. Sou ortodontista e mando meus pacientes colocarem no lábio quando tem problema respiratório, para reeducar a respiração

• depende do caso, mas geralmente prefiro o band aid, o esparadrapo só em caso de machudados maiores.

E respondendo a segunada pergunta, sou massoterapeuta, trabalho com massagem estética.

• Eu acho melhor band aid.

É mais confortável.

BOA SORTE!!!

• band aid e para pequenos cortes.........

esparadrapo e gaze e para cobrir ferimentos maiores...

proteger pontos... etc...

• Esparadrapo daqueles que parecem papel, anti-alérgico ou daquele de plástico transparente mais grossos, por serem mais resistentes e não serem sensíveis à água.

• se não tem criatividade ou assunto pra perguntar,não é melhor ficar quieta?

Sign In or Register to comment.