Tenho muita colica e leve sangramento no meio das cartelas do anti!?
Ola pessoal, é o seguinte, fazem 2 anos que tomo anticoncepcional(GRACIAL), mas toda vez que chega na metade da cartela, eu tenho colicas e leve sangramento com uma especie de clara de ovo, sempre tomo meu anti certinho nunca esqueci de tomar!
Não sei o que pode ser isso, andei lendo alguns artigos de pessoas com o mesmo problema e descobri que pode ser por causa do anti, mas nao sei!!!!
Outra coisa tmbm, sou muito grilada em relação a deixar meu marido gozar dentro de mim, tenho muito medo de engravidar, nao uso preservativo,mas tmbm nao deixo ele gozar!
ajudem...o que tenho?
Comments
Olá, Lekinha! )
Bom, se fazem dois anos que vc toma esse remédio e sempre teve esse problema, vc o toma sem acompanhamento médico, certo?
Vc deve ir ao seu ginecologista e contar isso prá ele. Essa pílula é de baixa dosagem, certo? Um problema da baixa dosagem é o escape, esse sangramento que vc tem. Isso pode sinalizar que vc não está completamente protegida pelo remédio. Não é pq vc está tomando há dois anos que tem que se garantir, já que sangra no meio das cartelas todo mês, e não faz um acompanhamento médico...
Vc tem muitos motivos para ir ao médico: tem que fazer seu exame de mamas, fazer seu preventivo, analisar essa pílula... não tem nada melhor do que ficar tranquila...
Espero ter ajudado, boa sorte!! )
experimente tomar uma erva medicinal chamada zedoaria,tenho certeza que vai melhorar muito
olá minha querida tenho uma forma muito simples de resolver essas suas colicas e a menstruação no meio do mes....
se tiver interesse em conhecer qual a forma pode me enviar um email.....
[email protected]
Procure um ginecologista por que provavelmente o remedio esta fazendo mal a vc. Esses sintomas são problemas hormonais e em relação a vc e seu marido fique mais relaxada que dois anos tomando remedio vc não engravida agora nem se quizer... beijo e boa sorte