eu comprei um pc nas casas bahia i ele veio com o windows vista
e eu queria formata e coloca o windows xp
só que ci eu formata eu perco a garantia ?????????
não, vc não perde!
a garantia que este tipo de loja dá é de peças físicas.
claro se der problema no sistema operacional tbm vão arrumar né!
mas a maioria do pessoal faz isso em casa mesmo.
Não perde a garantia Brother...
Sem risco... Leia o termo de garantia somente para desencargo de consciência e manda Bala... Mas se for formatar não esqueça de que se usar o Windows piratão terá que validá-lo, daà é só pegar um tutorial na Net que te ensina isso Passo-á-passo!
Espero ter ajudado!
Meu amigo depende do termo de garantia. Recomendo vc dar uma lida nele e ver onde cita sobre a perda de garantia. Mais no normal vc só perde garantia de violar ele (abrir ou trocar peças) caso contrario não...
Abraços amigo
Espero ter ajudado
Porue e que tu não gostas desse é optimo e muito melhor que o XP fica com esse.
Nan...¹²³
Sim, formatando por conta própria, é como se fosse uma quebra de contrato de Garantia, tente entrar em contato com a Garantia, pra ver se eles podem fazer a substituição dos Sistemas operacionais para você
Comments
não, vc não perde!
a garantia que este tipo de loja dá é de peças físicas.
claro se der problema no sistema operacional tbm vão arrumar né!
mas a maioria do pessoal faz isso em casa mesmo.
Não perde a garantia Brother...
Sem risco... Leia o termo de garantia somente para desencargo de consciência e manda Bala... Mas se for formatar não esqueça de que se usar o Windows piratão terá que validá-lo, daà é só pegar um tutorial na Net que te ensina isso Passo-á-passo!
Espero ter ajudado!
Meu amigo depende do termo de garantia. Recomendo vc dar uma lida nele e ver onde cita sobre a perda de garantia. Mais no normal vc só perde garantia de violar ele (abrir ou trocar peças) caso contrario não...
Abraços amigo
Espero ter ajudado
Porue e que tu não gostas desse é optimo e muito melhor que o XP fica com esse.
Nan...¹²³
Sim, formatando por conta própria, é como se fosse uma quebra de contrato de Garantia, tente entrar em contato com a Garantia, pra ver se eles podem fazer a substituição dos Sistemas operacionais para você