Tente dar um fora bacana na pessoa acima.voce é capaz?

tipo quando voce nao ta afim de fica com aquela pessoa,mas ela ou ele te pediu pessoalme,o que vc faria para despensar a pessoa sem ela levar como uma patada?é meio complicado...Entao como eu sei que aqui so tem pessoas inteligente a gente vai aprender um com o outro fazendo isso aqui....

Dê um "fora" na pessoa acima,sem que ela fique triste.......

ta valendo.....

Comments

  • TA DISPENSASDOOOOOOO

    vale?

  • Binha eu ñ teria coragem

    de fazer isso pra Jana.

    Tou fora.

  • sabe o que que e...

    nao to legal, estou afim de curtir eu mesma!

    desculpa ta.

  • agente não combina

  • O que? suas palavras nao valem nada, vai procurar sua turma...

    XD

  • Se a pessoa estiver realmente afim, é inevitável dar um fora sem que a outra pessoa não fique triste. A diferença está na maneira como dizer o NÃO. Existe aquele jeitinho meigo, educado e delicado, como também aquele jeito, estúpido e deselegante.

    A melhor forma de abordar essa pessoa é dizer a verdade. Explicar que nem sempre as mesmas pessoas se atraem umas pelas outras com a mesma forma e intensidade.

    Mas existe uma outra opção, observe a qualidades dessa pessoa e veja se vale a pena ou não dar uma chance.. Existem pessoas que aprendem a gostar umas das outras dando uma oportunidade de se conhecer mais a fundo,

  • "Naum é vc, sou eu! Merece melhor que isso... vai encontrar alguem q goste de vc a serio e aí vai me agradecer. Mas gostava de ser sua amiga." - Esse fora naum é original mas é antigo e resulta sempre

  • sai fora!!!!

    ronaldo

  • Belinha, vc é uma pessoa muito especial, mas eu infelizmente tenho q ir para o Eua, acho q não podemos continuar, eu sei que vc vai encontrar alguém que realmente vai fazer vc muito feliz, adeus!!!

  • Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...

    ........|..........2 Pontos .....|||"|""\____

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

    JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

    E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS

Sign In or Register to comment.