Uma dúvida '' meninas '' ?
Gente, estou na minha 3º menstruação , a primeira durou 5 dias, a segunda 8 começou em um domingo terminou no próximo, e essa não sei até aonde vai durar provavelmente irá acabar amanhã, pois estou só tendo menstruação de ''8 dias '' só a primeira que foi normal e durou 5, vi no wikipedia é de 5 a 7 dias, a minha tá ultrapassando?? isso possa ser normal??
Obrigada para quem for útil .
Comments
não acredites em tudo o que o wikipédia diz, porque qualquer pessoa pode lá escrever... o normal é durar de 3 a 8 dias... isso depende muito de mulher para mulher, mas como a tua ainda é muito recente, está desregulada, mas com o tempo ela irá ser mais controlada, por exemplo eu tenho 3 a 4 dias... mas também já tive 7 dias, acontece, são coisas normais... se fosse mais de uma semana sim, seria estranho, 10 dias ou mais... Não te preocupes com isso
bom isso não e normal pode ser uma himorragia ou uma doença vc pode estar perdendo muito sangue , consulte seu ginecologista ou medico obg pela colaboraçao
Flor...
Geralmente quando a primeira menstruação vem (menarca) é aconselhável que a garota vá ao ginecologista.
Mas por experiência própria eu diria que é normal sim.
Logo quando minha menstruação veio, eu tinha uns 12 anos, ela demorava muuuiito, sempre durava de 8 a 9 dias, era horrível, sentia muita cólica tbm, mas depois foi regularizando, hoje em dia, estou com 19 anos, e ela dura 3 dias
Caso isso esteja te incomodando muito, tem um remédio chamado regulador chavier que serve justamente pra isso, pra regular o tempo e intensidade, eu aconselho a tomar
o normal e durar 5 dias a uma semana, mas procure uma ginecologista,e ela vai t explicar tudo direitinho