Eu aconselho sim você fazer em casa,mais barato e super prático..
o que você deve fazer.. jogar o cabelo todo para frente.. fazer um rabo de cavalo..
e passar descolorante na metade desse rabo.. use o descolorante azul.. Yamá pois clareia mais e não agride tanto o cabelo.. passe água oxigenada vol. 30.. 40 danifica muito o cabelo..
tem vários tutoriais no youtube.. dá uma passadinha lá..
pelo visto vc tá querendo fazer em casa neh? bom eu ñ ti aconselho fazer issu,pq descolorir estraga mto a estrutura do fio,porisso vc tem ir em profisional pra ele fazer direitinho em vc,lá ele te explica tudo certinho. Depois ñ se eskeçe qe vc vai ter qe cuidar mtoooo do seu cabelo pq ele vai ficar danificado ou seja invista em bons produtos pra hidratar ok!
Comments
Melhor procurar um bom profissional para que fique perfeito, em casa coisas do genero não costuma dar bons resultados, cuidado, bjs.
Eu aconselho sim você fazer em casa,mais barato e super prático..
o que você deve fazer.. jogar o cabelo todo para frente.. fazer um rabo de cavalo..
e passar descolorante na metade desse rabo.. use o descolorante azul.. Yamá pois clareia mais e não agride tanto o cabelo.. passe água oxigenada vol. 30.. 40 danifica muito o cabelo..
tem vários tutoriais no youtube.. dá uma passadinha lá..
beeijinhos
haa eu falo... cuidado rs
vita capili é uma boa agua oxigenada e a embelagem tem uma tampa que facilita o manuseio..volume 30 ou 40 (30 é melhor pq estraga menos)
já um pó descolorante dê preferencia aos chamados pó azul...não lebro a marca...era de proteina de soja.. há era KARELISS ok?
cuidado use luvas, não misture com nda de metal colher, pote.. nada!
comece das pontas.... pq ai o creme deve ficar mais tempo nelas e passe menos creme na parte superios das mechas.. ok ok?
cuidadooo =* espero ter ajudado!
eu fiz californiana, mas nao sei a marca de produtos q usei se nao iria te flar com certeza…
Olha vou ser sincera com você, eu já fiz californianas mais é importante vc fazer no salão porque a cabeleireira vai saber a quantidade certa pra seu cabelo.
é melhor pq dependendo do volume da agua oxigenada pode danificar seu cabelo e muito!
oi flor!
pelo visto vc tá querendo fazer em casa neh? bom eu ñ ti aconselho fazer issu,pq descolorir estraga mto a estrutura do fio,porisso vc tem ir em profisional pra ele fazer direitinho em vc,lá ele te explica tudo certinho. Depois ñ se eskeçe qe vc vai ter qe cuidar mtoooo do seu cabelo pq ele vai ficar danificado ou seja invista em bons produtos pra hidratar ok!
Deborah! Não faça em casa não! Você corre o risco de deixar marcado... O bonito da californiana é parecer natural!
Eu faço algumas mechas no cabelo as vezes, mas deixo pouco tempo para não clarear demais e manchar! Mancha muito fácil. Uso biocolor.
Bjkss!