eu gostaria de fazer mechas californianas ajuda aki ?

gostaria de fazer com pó descolorante Agua oxigenada mais qual marca é melhor de pó descolorante e de agua oxigenada ? ajuda vou dar 10 pontos

Comments

• Melhor procurar um bom profissional para que fique perfeito, em casa coisas do genero não costuma dar bons resultados, cuidado, bjs.

• Eu aconselho sim você fazer em casa,mais barato e super prático..

o que você deve fazer.. jogar o cabelo todo para frente.. fazer um rabo de cavalo..

e passar descolorante na metade desse rabo.. use o descolorante azul.. Yamá pois clareia mais e não agride tanto o cabelo.. passe água oxigenada vol. 30.. 40 danifica muito o cabelo..

tem vários tutoriais no youtube.. dá uma passadinha lá..

beeijinhos

• haa eu falo... cuidado rs

vita capili é uma boa agua oxigenada e a embelagem tem uma tampa que facilita o manuseio..volume 30 ou 40 (30 é melhor pq estraga menos)

já um pó descolorante dê preferencia aos chamados pó azul...não lebro a marca...era de proteina de soja.. há era KARELISS ok?

cuidado use luvas, não misture com nda de metal colher, pote.. nada!

comece das pontas.... pq ai o creme deve ficar mais tempo nelas e passe menos creme na parte superios das mechas.. ok ok?

cuidadooo =* espero ter ajudado!

• eu fiz californiana, mas nao sei a marca de produtos q usei se nao iria te flar com certeza…

• Olha vou ser sincera com você, eu já fiz californianas mais é importante vc fazer no salão porque a cabeleireira vai saber a quantidade certa pra seu cabelo.

é melhor pq dependendo do volume da agua oxigenada pode danificar seu cabelo e muito!

• oi flor!

pelo visto vc tá querendo fazer em casa neh? bom eu ñ ti aconselho fazer issu,pq descolorir estraga mto a estrutura do fio,porisso vc tem ir em profisional pra ele fazer direitinho em vc,lá ele te explica tudo certinho. Depois ñ se eskeçe qe vc vai ter qe cuidar mtoooo do seu cabelo pq ele vai ficar danificado ou seja invista em bons produtos pra hidratar ok!

• Deborah! Não faça em casa não! Você corre o risco de deixar marcado... O bonito da californiana é parecer natural!

Eu faço algumas mechas no cabelo as vezes, mas deixo pouco tempo para não clarear demais e manchar! Mancha muito fácil. Uso biocolor.

Bjkss!

Sign In or Register to comment.