Não sei muito essas coisas...Tem um menino na facu me olhando muito , o que fazer ?
Acho que ele tá me olhando sei lá porque tá vendo algum defeito, ou porque me acha bonita ou tá afim de mim.Ele até que é gatinho... não sei me ajudem...
Acho que ele tá me olhando sei lá porque tá vendo algum defeito, ou porque me acha bonita ou tá afim de mim.Ele até que é gatinho... não sei me ajudem...
Comments
De um sorriso pra ele, que com certeza você saberá!!
Ué, se vc tiver interessada nele comece a olhar tbm, dê a entender q vc tá afim...dá abertura pra ele chegar em vc entendeu???
Caso ele não faça isso, chegue vc...puxe um papo de amigo..assuntos da universidade..essas cocitas básicas! rsrs
boa sorte bjos
DÃ PRA ELE.. LITERALMENTE.... DÃ......
Se você estiver solteira e ele também, quem sabe o que pode acontecer? Se estiverem comprometidos, pode-se ter uma amizade.
Abaraços!!!!
Por dia milhões de pessoas olham para a gente isso é normal, mas a partir do momento que a pessoa chama a sua atenção, será que você tbm não está dispertando um pequeno sentimento por este cara?
Quem sabe não é a hora de você conversar com ele? Quando perceber que ele está te olhando dá um oi para ele e deste pequeno gesto poderá sair uma boa amizade ou quem sabe um relacionamento legal (se você não tiver namorado).....
A vida é cheia de oportunidades, não deixe que elas escapem....
Boa sorte!!!
Vc já está na "facul" e ainda não sabe interpretar o olhar de uma pessoa....
Não tenho nem o que te dizer!!
Ele deve estar interessado em você.
E você só acha ele gatinho ou está interessada também?
Deve estar porque senão nem teria notado que ele está te olhando né, faça amizade, retribua aos olhares e espera pra vê no que dá...... ahhhh e se der em alguma coisa volte pra contar ok??
E pare de achar q ele está olhando p ver seus defeitos tá... ele tá é afim.
chegue pra ele e fale:
Naum sei se é coisa da minha cabeça ou vc realmente está me olhando...se for isso pode me dizer o pq?...notou algo em mim que eu ainda nao tenha visto?
caso ele kkeira algo com vc ...vai ser uma otima oportunidade de demonstrar seus sentimwentos...caso ao contrario sera um aotima oportunidade de demonstrar uq esta incomodando
e daà ??
todo mundo olha todo mundo
preocupe-se com seus estudos !
se vc acha ele um gatinho, olha pra ele tb....