Cansei de ser solteiro, cansei de ser bonzinho, a moda agora é... É o bonde do Maurinho...?

Vai Maurinho, vai Maurinho, vai Mau... Mau... Mau... Maurinhooooo!!!!

O Maurinho é bonitinho tem barriga de tanquinho, inho inho tem barriga de tanquinho...

Ele tá solteiro na parada e quer arrumar uma gata ata ata ele querr uma gata...

Oq acharam do meu funck? Tenho futuro como MC? Quem quer ser minhas Mauricats(dançarinas)?

Sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mauro como tu pode ser tão engraçado, você deveria criar um programa na Tv, enquanto a você ser "MC" eu compraria ingressos seu em todos os shows que você fizesse, chama a Erika e a Lindy para ser suas dançarinas :))

  • Prefiro amarrar uma pedra no pescoço e me afogar no rio tiete que torturar meus olhos novamente

  • Cara no hospicio voce vai cantar muito essa musica!

  • auheauheauheauheauheauheauheauheauheauheauhe

    se vc for funkeiro vai passa fome e sofre bullying kkkkkkkkkk

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Gostei , muito engraçado esse seu funk

    Pq não faz um vídeo e coloca no Youtube ?? Só que vai ter q malhar antes pq vc não tem tanquinho ...

    ________________________________

    Karla Sonvezzo Não vou ser dançarina dele ! Se o Mauro quer pagar mico , faça isso sozinho :p

  • Cara, ter "futuro" como MC é fácil: arranja umas piranhas pra rebolar, "compõe" uma "música" com bastante p.utaria e pá. Essa tua ai não ficou muito boa, mas é como te disse.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkk

    desiste cara, vc vai passar fome.

  • do que adianta ter tanquinho se a torneira não funciona.... e não não gostei vc não tem futuro algum cm MC.. ODEIO funck ...Sai s.a..t.a.n.a.s

  • cara quando eu crescer quero ser cantor de fanque que nem voce

  • Acho melhor vc estudar Maurinho uahsuahsuhaushaush

Sign In or Register to comment.