Seres-humanos já visitaram todos os Planetas?

Sou apaixonada por Ciências,pretendo um dia ser uma professora de Ciências...Mas isso não sei se vai acontecer pq do futuro não sabemos nada né kkk'

Eu lendo um texto de 1 dos livros que ganhei da minha tia,me deu algumas curiosidades...Sempre tenho curiosidades e acho que a maioria acaba dando em ciências mesmo.Já parou pra pensar que tem Ciências em tudo no seu cotidiano? Por exemplo,na luz elétrica e na televisão.

Obrigada a quem estiver interessado em me ajudar a acabar com essa dúvida.Mas por favor me passem a fonte desta sua resposta.Bj,obg,té+,fiquem com Deus. Amém.

Comments

• Oi, não os seres humanos apenas foram a Lua em 1969.

Apenas na missão espacial de 2031 que o homem vai a Marte.

Mas as sondas espaciais já foram a todos os planetas do nosso sistema solar!

Eu também amo Ciências, tanto que fiquei em 3 lugar na olimpíada escolar!

Mas amo mais principalmente ASTRONOMIA.

• Nós seres humanos não visitamos nenhum planeta.

Apenas nosso satélite natural chamado Lua.

Prova disto:

As rochas trazidas da lua apresentam ausência de zinco, cádmio e estanho.

E as rochas terrestres contém estes elementos.

As rochas da lua apresentam uma ausência em elementos chamados siderófilos, ou seja elementos (platina, ouro e irídio) e também a densidade média das rochas lunares são 3,4 vezes a densidade da água enquanto que densidade média das rochas terrestres são 5,5 vezes a densidade da água.

Isto também é uma prova (física) que o homem já esteve na lua, já que algumas pessoas 'teimam' em dizer que é uma fraude a ida do homem a lua.

Então se o homem nunca foi à lua, como as rochas vieram da lua até os laboratórios dos cientistas do mundo todo, que comprovam a veracidade destes fatos.

Não é possível falsificar densidade e ausência de elementos em uma rocha (impossibilidade química). Lembram-se que já falei em percentual de impurezas?

Um abraço e bons estudos.

Vida longa e próspera.

• É LÓGICO QUE NÃO, existem bilhões e bilhões de planetas no universo, seria impossível E MINHA FONTE E A LÓGICA, como você quer ser professora com esse conceito ? E sim, já notei que existe ciência em tudo várias vezes

• Não, seres humanos foram apenas a lua até hoje, próxima parada será marte.

Sign In or Register to comment.