alguem copiou a receita para hidratar os pes do programa da Eliane?

a receita é com vaselina sólida, uréia e ácido salicílico gostaria que me enviassem a quantidade dos produtos utilizados.

Comments

• Vaselina sólida: 100 gramas

Ureia: 19 gramas

Ácido Salicílico: 6 gramas

"Levar na farmácia e fazer uma pomada com isso. Aplica no calcanhar antes de dormir e cobre com um plástico e depois uma meia. Dormir com a pomada no pé. No dia seguinte de manhã, lava, tira toda a pomada e lixa o pé com pedra pome."

Escrevi exatamente o que a mulher( Patrícia Rittes - dermatologista) falou.

• cara vc é gay?

• Não vi essa reportagem, mas posso te indicar um excelente produto que está resolvendo, por exemplo, os problemas de rachaduras nos calcanhares. É o DERMASOFT da UP!, sou distribuidor e você pode acessar meu site. Qualquer dúvida me contata por aqui ou [email protected]. Garanto a qualidade. Se estiver em Capital - SP me contata para um atendimento pessoal.

• olha cada um usa geralmente uma porcentagem diferente deses produtos dependendo do grau de rescecamento do seus pés...não fique passando essas coisas que dão na TV porque é um produto muito genérico e às veses não serve para o seu caso especifico, vá a um dermatologista que ele te passa uma receita bem melhor, expecifica para vc, com porcentagens de concentração até maiores as veses, vc vai gastar menos e o resultado será muito melhor.

PS: eu uso um creme desse tipo para os pés e vai uréia, olheo de semente de uva, oleo de amendoas e creme base, porém já usei tb ao invés de creme base creme de leite de cabra!!! Tudo depende do seu caso expecifico!!!

Sign In or Register to comment.