"Levar na farmácia e fazer uma pomada com isso. Aplica no calcanhar antes de dormir e cobre com um plástico e depois uma meia. Dormir com a pomada no pé. No dia seguinte de manhã, lava, tira toda a pomada e lixa o pé com pedra pome."
Escrevi exatamente o que a mulher( Patrícia Rittes - dermatologista) falou.
Não vi essa reportagem, mas posso te indicar um excelente produto que está resolvendo, por exemplo, os problemas de rachaduras nos calcanhares. à o DERMASOFT da UP!, sou distribuidor e você pode acessar meu site. Qualquer dúvida me contata por aqui ou [email protected]. Garanto a qualidade. Se estiver em Capital - SP me contata para um atendimento pessoal.
Comments
Vaselina sólida: 100 gramas
Ureia: 19 gramas
Ácido Salicílico: 6 gramas
"Levar na farmácia e fazer uma pomada com isso. Aplica no calcanhar antes de dormir e cobre com um plástico e depois uma meia. Dormir com a pomada no pé. No dia seguinte de manhã, lava, tira toda a pomada e lixa o pé com pedra pome."
Escrevi exatamente o que a mulher( Patrícia Rittes - dermatologista) falou.
cara vc é gay?
Não vi essa reportagem, mas posso te indicar um excelente produto que está resolvendo, por exemplo, os problemas de rachaduras nos calcanhares. à o DERMASOFT da UP!, sou distribuidor e você pode acessar meu site. Qualquer dúvida me contata por aqui ou [email protected]. Garanto a qualidade. Se estiver em Capital - SP me contata para um atendimento pessoal.
olha cada um usa geralmente uma porcentagem diferente deses produtos dependendo do grau de rescecamento do seus pés...não fique passando essas coisas que dão na TV porque é um produto muito genérico e às veses não serve para o seu caso especifico, vá a um dermatologista que ele te passa uma receita bem melhor, expecifica para vc, com porcentagens de concentração até maiores as veses, vc vai gastar menos e o resultado será muito melhor.
PS: eu uso um creme desse tipo para os pés e vai uréia, olheo de semente de uva, oleo de amendoas e creme base, porém já usei tb ao invés de creme base creme de leite de cabra!!! Tudo depende do seu caso expecifico!!!
ñ