Ei bobinha sobre a pergunta de ontem eu me confudi respondi errrado pra vc e pq tava lendo outra pergunta de trabalho de escola, ate a primeira parte respondi direito que nao acreditava mas ai embolei tudo ashaushua desculpa linda! >..<
posso dizer que homen trai por pouco e a mulher trai por muito,pouco quer dizer :pouco mesmo sem motivo,pode ter uma Deuza do lado que ja querendo ficar com outra.e mulher não,mulher só trai se sua "fonte" seu parceiro estiver seco de amor de carinho de atenção de dialogo aà ela trai.
Comments
A mulher trai mais ...mas faz bem feito... jah o homem fica com a fama ... responda minha pergunta bjsss http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
eu axo que não é por sexo é mais por caracter da pessoa
Ei bobinha sobre a pergunta de ontem eu me confudi respondi errrado pra vc e pq tava lendo outra pergunta de trabalho de escola, ate a primeira parte respondi direito que nao acreditava mas ai embolei tudo ashaushua desculpa linda! >..<
Os homens traem primeiro, a mulher se vinga, então dá empate.
posso dizer que homen trai por pouco e a mulher trai por muito,pouco quer dizer :pouco mesmo sem motivo,pode ter uma Deuza do lado que ja querendo ficar com outra.e mulher não,mulher só trai se sua "fonte" seu parceiro estiver seco de amor de carinho de atenção de dialogo aà ela trai.
então homen trai mais.
Com toda a sinceridade te respondo; quando um não concorda, dois não consumam o ato. Portanto, a coisa e taco a taco.
O HOMEM TRAI POR VONTADE PROPRIA
A MULHER TRAI POR CAUSA DAS COISAS Q AS AMIGAS POEM NA CABEÃA
SE REUNEM E FICAM COMPARANDO OS MARIDOS
Ainda é o homem mas o numero de mulher q traem vem aumentando!
homem concerteza ! pq dizem q nao resistem e tem que honrar seus sexo -.-
so acho q mtts mulheres devem acordarem, e ser q nem eles botando as mesmas desculpas q eles! pq quando uma mulher trair é uma vadia vagunbunda ,e eles é normais ! nao sou um vagabundo e molekes oa caram ae q traem!
Pergunta muito "infantil". Tudo depende , é relativo, ninguém é igual a ninguém, então cada caso é um caso, não se pode generalizar. O homem trai, a mulher trai, de acordo com suas virtudes, defeitos, cultura, etc.
Acho que é na mesma proporção, mas a mulher sabe mentir e consegue esconder, ja o homem nao