Para quem tem miopia: lente ou óculos? Qual o mais vantajoso?

Update:

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

  • Tenho miopia grau -2 e nem cheguei a usar oculos, fui direto p/ as lentes, sao confortaveis, nao atrapalham, nao perco e o custo beneficio é muit melhor.... Meu oftalmo disse tb q lentes corrigem miopia, especificamente, melhor do q os oculos

  • Francamente, eu prefiro óculos. É bem menos trabalhoso e muito mais prático. Já pensei em utilizar lentes, mas não sei se teria toda a paciência e diligência que elas requerem.

    Mas para quem dá muita importância para a estética, talvez as lentes sejam uma alternativa melhor - especialmente se o grau for elevado, o que exige lentes muito espessas.

  • lentes São melhores já que miopia geralmente o grau e grande, sem duvida lentes por te trazer melhor conforto e beleza para seu rosto, mas e bom mandar fazer também um óculos para usar em Casa para descansar as vista das lentes boa sorte

  • Opera cara que nem precisará de óculos e nem de lente!!!!

  • Oculos. Pq lente tem q ter mt cuidado na higiene se nao pode haver infecção.

  • quando a visão é prejudicada apenas de perto ou apenas de longe, vale a pena a lente,

    ficar tirando e colocando oculos é ruim

    eu tenho os dois então as vezes fico de oculos outras de lente, é bom que varia

    os oculos de hoje tambem, não são feios como de 10 anos atras, então esse negocio de 4 olhos ja era.

    como o amigo ai em cima disse

  • O melhor se vc tiver condições é ter os dois, as lentes são discretas e confortáveis mais vc tem q fazer elas com um bom oftalmo responsável e não compre essas de farmácia, as de óticas são melhores mais ainda assim o oftalmo vai mandar fazer uma no molde exato do seu olho o que é mais confortavel e saudavel, os óculos são práticos não necessitam de tanto cuidado com a higiene, mais todo oftalmo vai te dizer que se for ter as lentes é necessário ter os dois pois não é recomendável usar as lentes por muitas horas seguidas.

  • Oi Balduíno,

    Depende...o óculos é bom porque não entra em contato direto com os seus olhos. As lentes exigem muitos cuidados.

    Eu uso óculos há uns 12 anos. Confesso que no começo detestava. Mas depois troquei de armação, e agora eu até que gosto de usar óculos, virou um acessório, como brinco, pulseira...

    E este negócio de quatro olhos é coisa do passado mesmo, com tantas armações bonitas que existem por aí, deixa até as pessoas mais estilosas.

    Bjus♥

  • Depende do seu grau, se for grau baixo, até uns 2, até vale a pena o óculos, agora acima é melhor a lente pois não altera o visual. Lentes de grau alto de miopia tendem a deixar o olho pequeno, enquanto as de hipermetropia tendem a aumentar o tamanho dos olhos( efeito lupa)

Sign In or Register to comment.