Não sei realmente se ela me ama, e talvez esteja gravida!?
Bom conheço ela faz 2 meses, se conhecemos em um campeonato de som, ela tinha ficado com outro cara antes de mim, ai fui conversa com ela ai ela n quis ficar comigo disse q n ficava com 2 e tal.. peguei o numero dela e liguei marcando outro dia, uma semana passo e fomos no xopim, se conhecemos e tal gostei mto dela, foi rolando porem tinha uns cara que ficavam mandando msg pra ela, ai na minha frente ela mando para e tal. porem alguns insistem. Passou alguns dias e me disseram uma pessoa q nem me conhece, n viu nem meu rosto nada disse q ela havia me traido, fiquei louco aqui em casa, ai nos brigamos e ela me explicou que tinha ficado com outro porem antes de ficar comigo.que depois q ficou comigo n ficou com mais ninguem, ta se acertamos acreditei nela, no ano novo brigamos de novo por causa de ciumes, e foi feio, nao deixei nem meu primo levar ela fui junto. ela ja chorou dizendo q me ama q nunca vai me largar, que tem medo de me perder, agora n sei oq eu faco, axo q ela esta gravida
Update:sabe a razao maior do problema nao eh o ciume, a raiz do problema eh q eu tenho medo q ela minta pra mim. agora se ela estiver gravida nao sei oq fazer, se ela me amasse mesmo eu me casaria. Com certeza sem duvidas eu vou assumir, mas eu n sei se ela me ama, qunado nos brigamos eu falei q deixava a criterio dela, que eu queria q ela fosse feliz acima d tudo, que ela tinha de tudo pra ser feliz, ai ela comecou a chorar e me abracou dizendo que me ama, eu preciso saber oq fazer=[
Comments
Você parece ser muito bonzinho, toma cuidado pra não assumir o filho de outro!
Vocês se conhecem há muito pouco tempo, e ela parece ser uma pessoa que conhece muita gente. Não digo que ela já dormiu com vários caras, mas parece que tem bastante gente que já deu em cima dela.
Um relacionamento é feito à base de confiança. Pelo que vocês brigam, parecem que estão há muito mais tempo juntos. E isso não é um bom sinal, porque briga desgasta o relacionamento.
Em primeiro lugar, pede pra ela fazer um teste pra ver se realmente está grávida. Se ela estiver, beleza... vê se ela quer assumir um compromisso com você.
Mas não pede ela em casamento antes de ver se você pode confiar nela e se o filho também é seu. Namoro já é difícil de terminar, casamento então, é compromisso muito mais sério. Toma cuidado na hora de assumir algo tão grande como uma esposa e um filho (que você nem sabe se é seu, pois vocês se conhecem há muito pouco tempo!) e depois se arrepender ok...
olá,
acho q vc deve se perguntar se vc realmente ama ela, pq vc num estah confiando nela e quem ama confia...
nao deixe q oq as outras pessoas falem influenciem vcs 2...
se ela disse q t ama, dah uma chance pra ela... vc mesmo disse q ela chorou e disse q nunca ia t deixar... num pensa no q os outros falam...
e se ela tah gravida e vc quer casar com ela, vai em frente peça ela em casamento se ela t amar de verdade ela vai aceitar...
soh num abandone ela nesse momento (caso ela esteja gravida) pq ela vai precisar de vc e vai precisar muito.
bjos
vê bem...se ela tá gravida mesmo..e faz quanto tempo isso?? amor é sério...se faz pouco tempo..ela naum te ama não...
sei la
pergunta pra ela é mais facil
Amigo ,cuidado que enrascada voce se meteu ,olha naõ podemos julgar ninguém ,mas cuidado vc mal conhece ela pelo o que vc disse olha um bom relacionamento começa tudo pela verdade do que realmente sintam um pelo o outro, eu acho melhor vc esperar um pouco para tomar qualquer atitude mais séria ,veja realmente se ela estava saindo só com vc mesmo ,claro tente ser o mais discreto possÃvel nesta investigaçaõ é uma coisa é certa a verdade sempre aparece espero que Deus ilumine seu caminho para vc enxergar toda a verdade ok super beijo e boa sorte. obs cuidado nos dias de hoje sempre tem que usar camisinha ok se cuide!!!!
Manda ela fazer exame!!!