Voce acha certo os Brasileiro irem ilegalmente aos EUA ou Europa?

E ainda reclamar cuando sao deportados?

Comments

  • Eu acho certo eles tentarem entrar nos EUA ou na europa, porque penso que Deus fez a terra e o Diabo é que inventou a cerca, ou seja ninguém manda no solo, todos no mundo tem direito a vir morar aquí e vice-versa, mas pelo que está estabelecido à anos acho errado eles ficaren se lamuriando quando são pegos e deportados, porquê não cai uma folha seca de uma árvore sem que Deus permita e se assim foi era assim que devia ser .Um abraço.

  • Não acho certo. Assim, a pessoa está podando a sua liberdade, correndo riscos, principalmente, porque os estrangeiros não recebem o estrangeiro como nós o fazemos aqui no Brasil.

  • não acho certo + e prescizo!

  • Não sei o que esses brasileiros vão fazer fora do País! O Brasil é maravilhoso pra se morar, tudo bem que o salário minimo é uma vergonha, mas dá pra viver bem por aqui. Acho errado eles irem ilegal para o exterior, na realidade, não têm direito nenhum de reclamarem.

  • Totalmente errado. Não precisa nem ser esses lugares que vc citou mas em qualquer lugar .

    Eu acho que deveria ser deportado e ainda por cima tomar uns belos tapões na orelha pra aprender .

  • eu moro em portugal

    e estou ilegal mas vou estudar

    e eles nao tem o direito de manda

    para fora do pais.

  • Não acho certo...mais,também não acho certo gringo ter relagia aqui...o problema que os brasileiros se queimam,já fui a USA,e tenho amigos que moram lá,e eles falam que as vezes da vergonha de ser brasileiro,pois lá eles confiam muito nas pessoas,e dão muito credito...eu vi isso.Exemplo...se você compra um produto tem até 30 ou + dias para devolver se não gostar...eles usam essa facilidade para dar uma de esperto,usa e devolve achando que esta ganhando vantagem.Quando vé que você fala portugês as pessoas te olham diferente...e fogo....BRASIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILLLLLL.

Sign In or Register to comment.