pq ninguem responde minha pergunta presciso de ajuda 5 esteliha por favor?
Duvida sobre o anti-concepcional PELOTAM?Alguém que já tomou e parou de tomar,quanto tempo demora para o...?
...corpo voltar ao normal e quanto tempo demora para a menstruação vir normal?Parei de tomar ele e já em 4 meses que minha menstruação ñ vem e quero saber o que esta acontecendo comigo.
obs:sei que ñ estou grávida já fiz todos os testes e deram negativos,também já fui ao medico ele me pediu pra fazer alguns exames eu já fiz mostrei para ele e ele me disse que ñ tenho nada que era só esperar que ela vai vir me ajudem.
Comments
Isso é muito relativo,tem muito haver com cada organismo de cada mulher.Mas fique tranqüila,se o medico te disse para esperar então agora o melhor q vc faz é esperar,fique calma,pq se vc ficar nervosa só vai piorar.
Como você Parou de tomar , o seu corpo está eliminando o remédio do seu corpo,fique tranquila , se seu médico disse para esperar , espere ! Fique com Deus
DesequilÃbrio hormonal é o seu problema, desencada que a monstra vem!
se o medico disse para esperar espera...
Olá..
Olha pode ser sua ansiedade que está atrapalhando sua menstruaçaão de descer!! Ou pode ser desequilibrio hormonal!! Bjs!!