o que vc faria????

o q vc faria se vc fossse hetero e se apixonasse perdidamente por uma pessoa e depois descobrisse q ela é do mesmo sexo q vc???

Comments

• poxa! deu uma complicada,com esse assunto,mais vou tentar te dar uma resposta satisfatoria,blz...........

apesar da paixão não envolver,muitas vezes nenhum contato fisico,fica dificil saber só pelo fisico se a pessoa é homem ou mulher........

mais se eu me apaixona-se por uma pessoa,e depois descobrir que essa pessoa é do mesmo sexo que eu....eu dava um geito educado e discreto de me afastar da pessoa e tentar apagar essa paixão do coração.........

pois vc pode se afastar da pessoa,mais não se apaga uma paixão com um susto,com a raiva,com a tristeza de ser enganado e com a distancia.............

para eu me apaixonar,por uma pessoa, eu poxa teria que ( como eu sou chato nesse assunto ) conhecer bem a pessoa,saber do que ela gosta de comer,beber,ouvir e de fazer para se divertir.....

ja vivi algumas paixões,uma platonicas e outras arrasadoras.....mais toda paixão nos tras a chama e o fogo ao coração,frigido pela solidão...........

qual é o maior bem que um homem pode dar a uma mulher do que seu pobre coração apaixonado,qual tão puro é o amor de um apaixonado..........

só lamento que uma pessoa tenha que sofre uma desilusão amorosa,por ser enganado dessa forma.........se apaixonar por alguem sem saber de quem realmente se trata...........

beijos a todas as mais belas e adoradas do YR............ E CUIDEM DOS SEUS CORAÇÕES POIS É AONDE EU MORO E NÃO GOSTO DE VE-LAS SOFRENDO..................

NEM POR MIM NEM POR NIGUEM.........................

NOS HOMENS SOMOS APENAS SERVOS DO AMOR E DO BEL PRAZER DE VC'S MULHERES...............

• Ser hétero ou homo está na cabeça, não no resto. Se tu curtisse ficar com essa pessoa por uns momentos, mas ainda se sentisse hétero e sem atração por qualquer outra pessoa do mesmo sexo, continuaria com cabeça de hétero, logo, nada teria mudado.

Homo curte pessoas do mesmo sexo e NÃO CURTEM o sexo oposto. Isso faz deles diferentes. E a diferença é saudável.

• Pera ai, Mylla, apaixonar-se perdidamente significa ter havido abraços, beijos, carícias, sexo.

Impossível não perceber isto logo nos primeiríssimos contatos, concorda?

Eu agradeceria a atenção dispensada e daria xáu pra sempre.

• sairia fora da mesma da hora !!!!

• Acho que ia quebrar a cara da pessoa por não ter me contado antes.

• como???apaixonar primeiro e descobrir o sexo dela depois??como assim ela se vestia de homem??.....ah se eu sentisse desejo...eu experimentava...

• mylla

QUE PERGUNTA DIFICIL

NO MEU CASO NÃO SEI, MAIS ACREDITO QUE NÃO ROLARIA NÃO

TENTARIA TRANSFORMAR ESSE AMOR EM AMIZADE

BEIJO

• Me matava, de tão burro que seria...

• eu sairia correndo e nunca mais ía querer ver aquela pessoa

Sign In or Register to comment.