Me ajudem...se nao vou enlouquecer?

como eu faco pra terminar meu namoro?eu ainda amo muito ele mas sinto que ele nao me ama,acho que ele so ta comigo por dô pois vou ter que fazer uma cirurgia e fiquei muito triste...ele diz que me ama sim,mas eu nao acredito pois ele nao demonstra...sera que ele me ama? {eu tenho 14 anos e ele tem 20}

Comments

  • Cada um demonstra seu jeito de amar de uma tal forma, se ele não demonstrar, deve ser porque não consegue, ou não está apito a demonstrar sentimentos.

  • Se vc o ama, e não se sente amada...antes de tomar qualquer decisão o que vc tem q fazer é chegar e conv com ele dizer..que vc está confusa em relção aos sentimentos dele por vc..e quer saber dele se o que ele sente por você é o mesmo que você sente por ele...e que não quer que ele esteja com vc por pena..mais por gostar de estar ao seu lado...se ele disser que não te ama mais..aí não adianta continuar essa relação..agora se ele disser que te ama e vc sentir que é verdade...aí sejam felizes!!!

  • Bom acredito que você pode chama-lo para uma conversa amigável até por que em um relacionamento tem de haver transparência das duas partes. Bom é uma grande diferença de idade isso também complica um pouco são pensamentos diferentes mais nada que uma boa conversa não ajude se quiser conversar pode me ligar sou uma ótima ouvinte dom de Deus meu nome é Claudiana 9-8399-1939

  • Eu acho que a idade não tem nada a ver. Você disse que ama muito ele ainda, mas quer terminar porque ACHA que ele não te ama mais ?

    Fala pra ele o que você está sentindo, diz o que você está achando disso tudo. Diz pra ele o que você disse aqui. Ficar na sua vai ser pior.

  • fale com calma! seja sincera q ele ira entender

  • concerteza ele não te ama só que a sua ****** novinha kkkk acorda garota ele tem 20 anos e vc 14

  • Converse com ele.

Sign In or Register to comment.