alguem tem uma imagem pra mim ver como é o seio de uma menina de 11 anos?
é normal sim, nessa época é que os seos começam a se desenvolver
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
espera um pouco, ainda vc esta muito nova!
minha prima tinha 15 anos e ainda tinha peitos bem pequenos,
só depois dos 16 q começaram a crescer os seios dela!
entao, resumindo : cada um tem seu tempo.
fique tranquila,na sua idade,nao é aconselhavel ainda usar!quando vc menstruar,ai pode começar a usar pq seuseio vai começar a crescer!Fale com a sua mae!
Vc ainda e mt nva p, seu corpi ainda vai se desenvolver hehe tenho 15 e ainda sao pekenos
Pra q vc ker ter peitos? Já tá querendo ser apertada? ¬¬.
Não é normal, a maioria ja tem cedo, pois o seu vai demorar um pouco, nao tem como fazer para crescer. à assim mesmo, comigo é mesma coisa, da mta raiva pq tenho 16 anos e nem tenho quase nada kkk mas paciencia, espere um pouco mais ou menos 13 anos, pode ter um pouquinho... Nem precisa usar sutia pq vc ainda nao tem, nao é necessario, se vc tiver vergonha, pode usar com bojo, pra disfarçar se quiser!
espero ter ajudado
algumas menins de 11 anos teu os seios um pouco maiores...mais isso depende dos hormonios de cada um...vc e nova e seus seios cresceram nao se preocupe com isso...!!
Comments
é normal sim, nessa época é que os seos começam a se desenvolver
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
espera um pouco, ainda vc esta muito nova!
minha prima tinha 15 anos e ainda tinha peitos bem pequenos,
só depois dos 16 q começaram a crescer os seios dela!
entao, resumindo : cada um tem seu tempo.
fique tranquila,na sua idade,nao é aconselhavel ainda usar!quando vc menstruar,ai pode começar a usar pq seuseio vai começar a crescer!Fale com a sua mae!
Vc ainda e mt nva p, seu corpi ainda vai se desenvolver hehe tenho 15 e ainda sao pekenos
Pra q vc ker ter peitos? Já tá querendo ser apertada? ¬¬.
Não é normal, a maioria ja tem cedo, pois o seu vai demorar um pouco, nao tem como fazer para crescer. à assim mesmo, comigo é mesma coisa, da mta raiva pq tenho 16 anos e nem tenho quase nada kkk mas paciencia, espere um pouco mais ou menos 13 anos, pode ter um pouquinho... Nem precisa usar sutia pq vc ainda nao tem, nao é necessario, se vc tiver vergonha, pode usar com bojo, pra disfarçar se quiser!
espero ter ajudado
algumas menins de 11 anos teu os seios um pouco maiores...mais isso depende dos hormonios de cada um...vc e nova e seus seios cresceram nao se preocupe com isso...!!