Um número de celular está me importunando,como faço para descobrir de quem é?

Tem alguém me ligando,e quando retorno desliga,como faço para descobrir de quem é este celular?

Comments

• Você pode descobrir o endereço de qualquer pessoa do Brasil

Basta comprar a lista telefônica de celulares.

No site que vende tem todas cidades do Brasil.

Vem com CPF,nome,número do celular e endereço completo

Você escolhe a cidade e recebe em formato de ACCESS.Aí é só digitar o número de celular ou nome da pessoa e ver onde ela mora.

Com o cpf em mãos você descobrir todos os dados da pessoa,no site do spc,como filiação,rg,últimas compras,ou seja,tudo o que a pessoa fez ultimamente.

Ou você pode pedir pra consultar um determinado número ou nome que esteja procurando.

Pelo que eu sei,é o único site no Brasil que fornece esse tipo de informação.

E você só consegue acessar esses dados com esse link abaixo pois é altamente sigiloso.Nem no mapa do site você vai encontrar,e nem algum tipo de anúncio no site,pois os dados são muito confidenciais.

Tem 200.000.000 de cadastros de todas as operadoras do Brasil inteiro,provavelmente a pessoa que você está procurando ou o número de celular dela esteja lá.

Dê uma Olhada lá.

www.mercadaoeletronico.com/consultanumero

• www.consultoriacorrea.com.br

• Olá, Vanessa.

Você pode usar outro celular para ligar para esse número, um celular de amiga por exemplo. Outra dica é pedir para alguém ligar para esse número (de um celular sem ser o seu) e perguntar quem é, no final dizer que era engano ou dar outra desculpa.

Boa noite.

Sign In or Register to comment.