eu tomo cortisona todos os dias mesmo assim gostaria de saber se consigo emagrecer?

há uns dois meses começei a tomar Plents mas não consegui perder nada

Comments

• Quem disse que CORTISONA Emagreçe?

• Xiiiiiii

tah lascada, assim como eu... dah um trabalhão

mas vc consegue sim, eh só querer!

• Os corticóides como a cortisona possuem múltiplos efeitos colaterais entre os quais: intolerância à glicose, edema, hipertensão arterial, aumento do peso, obesidade, osteoporose, retenção hídrica, etc. Então você pode com o plenty, que diminui o apetite, perder massa sólida pelo diminuição da ingestão de alimentos; mas esse efeito vai ser contrabalançado pelo aumento do peso do corticóide, que provoca mais retenção hídrica; logo vai ser mais difícil perceber essa perda de peso, mas de qualquer modo pode perder peso sim. Mas é melhor ter a orientação do nutrólogo ou endocrinologista para o seu caso.

• Mas é claro que consegue! Para emagrecer basta apenas gastar mais calorias do que consome. Alguns remedios atrapalham um pouco sim, mas nao chega a tanto. Ah, nao precisa tomar nenhum remedio para emagrecer... basta somente parar de jantar! Mas nao adianta substituir a janta por um pacote de torradas com patê! Emagreci 12 quilos em 3 meses, apenas cortando a janta e almoçando bem....

boa sorte

• Nossa, a cortisona, incha a pessoa...eu mesmo ja tive esse problema..e sim isso dificulta a gente perder peso.

A cortisona, ela retem liquidos na pessoa, vc precisa tomar chas diureticos, pra ajudar a perder liquidos.

Ou seja perder o inchasso, que a cortisona da ,

e pode observar, que se vc tomar agua menos que o normal vc tem dores nas costas,nos rins..pq o teu rim acaba trabalhando forçado, devido a cortisona..

osegredo, pra ajudar dos dois jeitos, e muito cha, muita agua.. e assim vc consegue eliminar boa parte da medicação, e so assim, com ajuda de controlel alimentar,vc conseguir obter algum resultado.

mas aviso, que enquanto vc ainda tomar, sera bem minimo a perda de peso..

Bejim

Sign In or Register to comment.