Pq é tão dificil terminar com o namorado, hein?
Estou namorando há 1 ano e 7 meses.... há quase dois anos. Nosso namoro até um mês atrás era maravilhoso, erámos super companheiros, raramente brigavámos.... faziamos planos em nos casar...
mas de 1 mês pra cá..... nós estamos brigando mto, a nossa relação não está a mesma.... as vezes chegamos a ponto de terminar, mas nenhum dos dois tem coragem.
Ele anda muito grosso comigo, sem paciência total..... e eu não sei se gosto tanto dele assim como antes. O que será que aconteçeu?
o devo fazer...? partir pra outra - ou melhor - pra outro ou insistir...nesse namoro?
Comments
Acho que o diálogo é a melhor coisa que existe... converse com ele.
Derrepente o problema não é nem com vc e mt menos com a relação de vcs. Deve ser problemas de trabalho, pessoal ...
Vc ñ acha que vcs estão juntos há mt tempo para jogar td no lixo por causa de brigas, que querendo ou não fazem parte do relacionamento.
Boa sorte... isso é só fase.
Felicidades
sei lá se ta dificil a convivencia
vai lá e fale com ele se mesmo assim continuar a mesma coisa ele não podera falar que vc não tentou ai se vc ver que não aguenta + ...
paciencia...
mas se for para vcs ficarem juntos vcs ficaram
pode crer...
Não está valendo a pena por enquanto, então é melhor dar um tempo, desse jeito ficando c/ o rapaz será que vai se degradar mais??
Psicológicamente: Pode ser pq vc como mulher gostaria de estar feliz como antes com ele e pq não está dando mais certo e pq não deu certo com você.
Agente sempre quer que tudo seja as mil maravilhas mais possível.
Olha amiga o que normalmente acontece é o seguinte. A mulher pode ser lindissíma porém os homens gostam mesmo daquelas que esnobam, basta vc prestar a tenção as mulheres firme, dura na queda, dificeis como dizem sempre recebem mais valor e atenção por que parece ateh que os homens gostam de ser pisados! Mas fica tranquila o central vc ja tem! vC se gosta e para uma mulher arrancar olhares ela precisa além de ser bonita ter a vehicle estima, e olha se ele naum te deu valor naum ligue afim o Brasil ta cheio de homem querendo amar! Nem tudo eh iguall bjo coleguinha s2
Htinha, fase de namoro é assim mesmo, fase de aparar arestas, portanto, após 19 meses, já deu pra conhecer bastante um ao outro.
Se sua sensibilidade já a colocou de orelha em pé e vc está sentindo que "algo" não funciona como era melhor coisa a fazer é o recolhimento circunspecto por uns dias.
Durante esse tempo analise friamente se é isto mesmo que você quer
Não tome nenhuma decisão apressada, muito menos decida nada importante para o futuro com base na opinião de usuários do YR, uma vez que eles não tem compromisso formal com você.
Abraço cordial do
Discípulo
Há fases negras, isso é normal, mas servem de alerta, pois se após um ano já não se suportam´tudo indica que o casamento não durará muito. Procurem conversar e dar mais um tempo, se não melhorar o melhor é partir pra outro. bjok.;>) (pernas lindas)
talvez ele esteja passando por algum problema, é melhor dar um tempo, ai se pintar saudades, então existe amor, ai vcs voltam...
talvez tenha amor sim por isso não conseguem terminar, mas estão passando momento de mudanças...
dá um tempo
QUEM COME A CARNE ROI OS OSSOS
SO FASE BOA NAO EXISTE!!!!!!!!!!
se era tão bom assim não pode ficar desse jeito de um mês pro outro..
existe algo de que vocês não falaram sobre que tá chateando até agora, tá mal resolvido, e pode ser culpa sua também!
se vocês faziam planos pra casar, converse abertamente com ele, como eu faço com a minha namorada. A minha namorada sabe até quando eu fiquei olhando pra alguma menina na rua
Insiste nessa relação. eu acho que vale a pena!
é o seguinte ...achu vc deve continuar com ele
conversa bastante com ele sobre issu...se ele tá assim é pq algo de errado esta acontecendo...talvez ele tenha um problema e naum q comentar com vc pra vc naum ficar preoculpada....mais issu acaba afetanduu vcs....
chega nele e faça ele falar o q ta acontencenduuu!!!!
nem sempre vcs vao ficar de boaaa
ahh briga é normal num relacionamento...
Boa sorte;;;