O que quer dizer usuário top?????????????????????????????????????????????????

Como faço para ser "usuário top"?

Comments

• Usuário TOP, é um usuário entendido em alguma modalidade do Yahoo Respostas.

Para ser TOP você precisa ser uma boa usuária em uma categoria específica, você pode ser TOP em até 3 categorias.

Para isso você necessita ser FREQÜENTE na categoria, ter muitas respostas, e se possível perguntas também.

Não passa de uma tarja que você perderá se ficar mais de 1 mês sem entrar na categoria.

Estratégia do Yahoo para você responder MAIS mais e MAIS.

Abraços do Baixista

"O justo pois viverá pela fé" (Romanos 1:17)

• Participe continuamente no "Religião & Espiritualidade" e te darão a tarja de "usuaria top".

É apenas um distintivo de 'frequência'. Se eu parar de responder uns dois dias inteiros, perderei minha tarja top.

Isso já me aconteceu 3 vezes, ok?

• Usuario Top você vira quando adquire muitos pontos no yahoo respostas.

abracos

• Você ter muitos pontos em determinada categoria. Religião, Relacionamentos, Informática ,Produtos Yahoo..etc... Não necessariamente acima do nível 5 como disseram, pois eu no nível 4 já era em Relacionamentos. Deixei de responder por 3 meses por ausencia e perdi, Há usuários q só respondem em a million categoria para atingir esse posto O importante é responder seja em qual for para q nos tornemos ecléticos sem visar tal plaquinha laranja Bjs Mel

• Usuário top é aquele que fica o dia inteirinhozinho na frente do computador respondendo o yr,aí ele ganha muitos pontos, faz muitas perguntas, tem sempre as melhores respostas, dá um ibope danado......

• É uma coisa que eu nunca vou conseguir, pois adoro pular de categoria, para aprender e testar meus conhecimentos e quem sabe contribuir com alguma coisa!

Por exemplo, adoro a categoria de culinária e viagens, familia e relacionamentos, automóveis... são tantas!

Acho perda de tempo e cultura ficar em uma categoria só!

• Vc tem que atingir um nível mínimo de participação diária constante.

E um índice médio de melhores respostas em um mesmo tema isso a torna usuária top em essa ou outra categoria.

Em resumo, vc ganha a sua melancia no pescoço se participar bastante e responder de modo a gradar muitas pessoas, rs

Fique em Paz.

• ñ sei.ñ sou um

• seila ´só sei que com quase 13.000 pontos eu não sou, deve ser porque faço muitas peruntas

• Não quer dizer nada nadinha mesmo.

Sign In or Register to comment.