Urgente, preciso da resposta p'ra Já!?

Primeiramente bom Dia =D ...

Então, meu problema é o seguinte:

Minhas aulas começam Hoje. Semana passada eu fui a escola, ver em que classe eu caí... Infelizmente percebi que fui colocada na pior classe do 3º ano. O que obviamente vira a me prejudicar.

Preoculpada com meu desenvolvimento escolar, fui até a secretaria para tentar uma troca de "sala", mas fui informada de que, os alunos foram organizados à vontade dos Sr's (as) Professores (as), e que a troca seria "IMPOSSIVEL".

Meu problema é que: Eu ja até encontrei um aluno que está disposto a trocar de sala comigo. Só preciso da colaboração da secretaria (que é a mais sem-educação que eu ja vi na vida).

Gostaria de saber, se eu tenho realmente o DIREITO de trocar de sala, ou se... eles podem me negar tal coisa. Vlw awe o/

Comments

  • Direito? Não existe LEI que te obrigue a permanecer em local alheio a sua vontade. Porém isso é uma norma da escola, se vc é realmente uma boa aluna deve gozar de um ótimo relacionamento com a Diretora, converse com ela.

    Se mesmo assim nada for feito vá na Secretaria do Ensino, relate o fato que eles tomarão providência.

  • vc tem direito de mudar sim!!!!!Peça pra sua mae, pai, algum responsável reclamar na direçao!boa sorte!

  • Claro que sim, inventa uma estoria, tipo que tem alguem que ameaça voce na sala, mas voce tem medo de falar porque senão ele vai te bater. :) abraço.

  • Olha só, se tiver disponibilidade da mesma série em outro turno ou no mesmo porém em outra turma e vc apresentar um motivo concreto, a direção do colégio com certeza irá transferir vc. Falo por mim pq qdo estava no colégio fiz isso e deu certo!

  • já q vc arrumou com quem trocar de sala de aula, vc poderá sim, eles dividem alunos bons ( no caso como vc ) com alunos ruins, señ dizem q se colocar só alunos ruins com ruins eles estragam a escola e chegam até a bater nos professores, exija sim!

  • Vc tem sim o direito de trocar de sala com o outro aluno;

    Mas tem que ser por vontade propria...

  • procure a secretaria de educação ou a regional de ensino e se informe

  • É uma questaõ de se conversar e chegar num acordo boa sorte.

Sign In or Register to comment.