estou apaixonado por uma moca mas sou s+ como devo fazer para falar com ela ou nao devo dizer?

Comments

• Se vc preferir, veja se ela primeiro tbm gosta de vc e começe um relacionamento amigavel, depois diga logo a verdade antes de ter algum relacionamento sexual, pois a pessoa tem o direito de saber e tbm é direito dela, gostar disso ou não. Agora, vc não pode mentir sobre, pois vc estaria provando que não é uma pessoa confiavel.

Desencane, se ela não entender, procure outra pessoa.

Hj em dia as pessoas tem que ter mais cabeça aberta.

Boa sorte

• jogue limpo, pois se ela for inteligente e estudada e gostar de vc tb ela saberá como evitar qualquer situação de risco e manter o relacionamento sem riscos...........boa sorte

• Ela deve saber sim. Agora como falar depende do seu nível de relacionamento com ela. Procure mostrar pra ela o q realmente importa entre vcs, o q vai falar mais alto. Pode ser q ela tenha dificuldades de lidar com isso, pode ser q ela se torne uma grande "aliada" sua. É um risco q terá q correr, pq se realmete estiver apaixonado, vc deve buscar uma relação o mais transpatente possível! Estou torcendo por vcs!!

• Se ela estiver apaixonada por vc tbm, tlvz ela levará um susto qndo vc contar, pois tlvz ela naum espere, mas a melhor coisa a fazer é contar.

É mto importante vc c0ntar à ela, mas pense e planeje um modo de contar. Se ela te ama, ela continuará com vc normalmene.

Boa sorte!

• fale pra ela

• Diz a verdade!

• oi lindo, acho que primeiro deve aproximar-se dela e ver se o que ela sente é recíproco.

Caso confirme, aí sim, antes de qualquer outro apsso, é bom que ela já saiba.

Torço por você!

Beijos!

• Rapaz situação dificil hei sei lá.

• vc tem duas opções

a) DIZ

b) NÃO NAMORA

Se vc disser, basta chegar pra ela e abrir o jogo: olha, qu sou soropositivo, é isso, se vc me quiser assim mesmo e talz...

Agora: namorar sem dizer tá fora de questão

Sign In or Register to comment.