Se vc preferir, veja se ela primeiro tbm gosta de vc e começe um relacionamento amigavel, depois diga logo a verdade antes de ter algum relacionamento sexual, pois a pessoa tem o direito de saber e tbm é direito dela, gostar disso ou não. Agora, vc não pode mentir sobre, pois vc estaria provando que não é uma pessoa confiavel.
Desencane, se ela não entender, procure outra pessoa.
Hj em dia as pessoas tem que ter mais cabeça aberta.
jogue limpo, pois se ela for inteligente e estudada e gostar de vc tb ela saberá como evitar qualquer situação de risco e manter o relacionamento sem riscos...........boa sorte
Ela deve saber sim. Agora como falar depende do seu nÃvel de relacionamento com ela. Procure mostrar pra ela o q realmente importa entre vcs, o q vai falar mais alto. Pode ser q ela tenha dificuldades de lidar com isso, pode ser q ela se torne uma grande "aliada" sua. à um risco q terá q correr, pq se realmete estiver apaixonado, vc deve buscar uma relação o mais transpatente possÃvel! Estou torcendo por vcs!!
Comments
Se vc preferir, veja se ela primeiro tbm gosta de vc e começe um relacionamento amigavel, depois diga logo a verdade antes de ter algum relacionamento sexual, pois a pessoa tem o direito de saber e tbm é direito dela, gostar disso ou não. Agora, vc não pode mentir sobre, pois vc estaria provando que não é uma pessoa confiavel.
Desencane, se ela não entender, procure outra pessoa.
Hj em dia as pessoas tem que ter mais cabeça aberta.
Boa sorte
jogue limpo, pois se ela for inteligente e estudada e gostar de vc tb ela saberá como evitar qualquer situação de risco e manter o relacionamento sem riscos...........boa sorte
Ela deve saber sim. Agora como falar depende do seu nÃvel de relacionamento com ela. Procure mostrar pra ela o q realmente importa entre vcs, o q vai falar mais alto. Pode ser q ela tenha dificuldades de lidar com isso, pode ser q ela se torne uma grande "aliada" sua. à um risco q terá q correr, pq se realmete estiver apaixonado, vc deve buscar uma relação o mais transpatente possÃvel! Estou torcendo por vcs!!
Se ela estiver apaixonada por vc tbm, tlvz ela levará um susto qndo vc contar, pois tlvz ela naum espere, mas a melhor coisa a fazer é contar.
à mto importante vc c0ntar à ela, mas pense e planeje um modo de contar. Se ela te ama, ela continuará com vc normalmene.
Boa sorte!
fale pra ela
Diz a verdade!
oi lindo, acho que primeiro deve aproximar-se dela e ver se o que ela sente é recÃproco.
Caso confirme, aà sim, antes de qualquer outro apsso, é bom que ela já saiba.
Torço por você!
Beijos!
Rapaz situação dificil hei sei lá.
vc tem duas opções
a) DIZ
b) NÃO NAMORA
Se vc disser, basta chegar pra ela e abrir o jogo: olha, qu sou soropositivo, é isso, se vc me quiser assim mesmo e talz...
Agora: namorar sem dizer tá fora de questão