Pais, me ajudem? aceitar ou não um namoro?
Olá pessoal, principalmente os pais que puderem me ajudar. Eu tenho 14 anos e meu pai vive reclamando das minhas amigas da minha idade que tem namorado. E ele diz que não posso namorar, por que??
Olhe bem, eu tenho uma irmã que namorava com 15 anos já e hoje ela tem 21. E meus pais aceitaram numa boa. Agora meu pai vive reclamando das minha amigas que namoram com 14, que isso não é coisa para criança, que elas são mals exemplos para mim e coisas do tipo. E ele vive dizendo que namoro é só depois dos 16, será que ele fala sério ou diz isso para me conservar?
Eu já beijei e tudo mais, e agora meu namorado quer conhecer meu pai, e eu tenho muito medo.
O que eu faço para ele aceitar? Oras, as novas gerações não são mais conservadoras como eram as antigas e ele não aceita isso. O que eu faço? Se fosse fosse um pai, como se comportaria diante disso?
Comments
E sua mãe? O que ela pensa sobre isso?
Dependendo de como sua mãe é, você poderia contar para ela a fim de ela preparar o seu pai para isso, pois eu preferiria minha filha namorando dentro de casa do que escondida na rua.
bom dia.
eu não sou pai, mas ele parece que tem a mente fechada, tente introdizir ele na internet, mostre sites de relacionamentos para ele, quem sabe ela saia da caverna que habita.
Seu pai só está preocupado com voce. Namorados geralmente ja tem relações sexuais e voce por ter apenas 14 anos provavelmente não sabe muito disso, que é uma coisa do mundo adulto. Realmente voce é jovem, mas entendo como é estar apaixonada, portanto, não esconda nada de seus pais, explique a ele que não quer fazer nada escondido , uma hora ele vai aceitar, pode confiar , ja passei pela mesma situação..