Pais, me ajudem? aceitar ou não um namoro?

Olá pessoal, principalmente os pais que puderem me ajudar. Eu tenho 14 anos e meu pai vive reclamando das minhas amigas da minha idade que tem namorado. E ele diz que não posso namorar, por que??

Olhe bem, eu tenho uma irmã que namorava com 15 anos já e hoje ela tem 21. E meus pais aceitaram numa boa. Agora meu pai vive reclamando das minha amigas que namoram com 14, que isso não é coisa para criança, que elas são mals exemplos para mim e coisas do tipo. E ele vive dizendo que namoro é só depois dos 16, será que ele fala sério ou diz isso para me conservar?

Eu já beijei e tudo mais, e agora meu namorado quer conhecer meu pai, e eu tenho muito medo.

O que eu faço para ele aceitar? Oras, as novas gerações não são mais conservadoras como eram as antigas e ele não aceita isso. O que eu faço? Se fosse fosse um pai, como se comportaria diante disso?

Comments

• E sua mãe? O que ela pensa sobre isso?

Dependendo de como sua mãe é, você poderia contar para ela a fim de ela preparar o seu pai para isso, pois eu preferiria minha filha namorando dentro de casa do que escondida na rua.

• bom dia.

eu não sou pai, mas ele parece que tem a mente fechada, tente introdizir ele na internet, mostre sites de relacionamentos para ele, quem sabe ela saia da caverna que habita.

• Seu pai só está preocupado com voce. Namorados geralmente ja tem relações sexuais e voce por ter apenas 14 anos provavelmente não sabe muito disso, que é uma coisa do mundo adulto. Realmente voce é jovem, mas entendo como é estar apaixonada, portanto, não esconda nada de seus pais, explique a ele que não quer fazer nada escondido , uma hora ele vai aceitar, pode confiar , ja passei pela mesma situação..

Sign In or Register to comment.