OLÁ PESSOAL....TO TENTANDO COMPOR UMA MUSICA DE ROCK, ALGUEM PODE ME DA UMA AJUDA ?????

eu to tentando compo uma musica aqui de ROCK tipo as musica de bon jovi, metallica, system of Down......se alguem pode me ajuda fico muito grato....eu to compondo uma musica...e queria alguma sugestoes do que fala na musica e tal....

Comments

  • Voce tem q escolher algo

    Tipo Bon Jovi ou System

    use notas simples, como o legião fazia , 3 cifras

    e fale do seu dia a dia, de como voce ver as coisas como amor, amizade, diversão

    a musica nada mais é uma forma de representar numa forma escrita o que voce sente no momento ou modo de ver as coisas.

  • Componha no estinho Guns N Roses, todas as músicas desta banda foram baseadas nas vidas de seus próprios integrantes, na experiencia vivida por cada um.

    Um exemplo disso é a música Welcome to the Jungle, onde Axl (vocalista) praticamente narra a sua chegada em uma cidade grande. Ele saiu de sua cidade natal fugindo dos policiais que estavam o procurando foito loucos.

  • pensa em algo que te deu odio no passado e vc tava com vontade de gritar, ou algo que te fez mt feliz ai vc bota tudo no papel le varias vezes e tenta dar ritimo aos poucos

Sign In or Register to comment.