QUal foi o PIOR MICO q vcs ja pagaram?
eu ja paguei na verdade um king-kong. fui numa festa estava com um vestido solto e um pouco curto.. fui no banheiro. e eskeci de ajeitar atras o vestido.. (ou seja uma parte do vestido enganxou na calcinha) ai sai voltei para a festa. derrepente ta td mundo mim olhando e eu sem entender nada. ai eu passo pelo meu pai; ele vai e fala com os amigos dele (antes de perceber q estava com a metade da bunda pra fora) 'essa dai é minha filha' qd ele falou isso e olhou pra mim direito vendo q estava com a bunda veio logo em minha direçao. e falou q minhas nadegas estava pra fora ...kkkk gente morrir de vergonha!! enfim esse foi meu mico.. bjss a tds
Comments
O MEU PIOR FOI ASSSIM ; Nas férias, fui viajar com uma amiga pro Rio de Janeiro. No hotel onde ficamos, tinha um garoto muito gato que tambés estava hospedado e eu estava meio afim dele e ele de mim também. Certo dia, eu e essa minha amiga estávamos na área da piscina e nao tinha mais ninguém, só nós duas. Ela começou a falar umas coisas engraçadas e eu ri tanto que soltei um pum sem querer, mas adivinha quem apareceu justo nessa hora? O tal garoto! Fiquei muito sem graça e, para piorar, eu fiquei fazendo barulhinhos com
a boca para tentar disfarçar, mas estava na cara que não tinha sido isso! =/
MICAASSSOO
Esse mico foi fods o meu eu tava fazendo uns exercicios com o meu brinquedo sentando na privada se é que me entente e minha mãe abre a porta ve e sai gritando o Lucas ta batendo *******! isso foi numa festa que teve lá em casa espero que você tenha gostado e obrigado.
Eu tenho um mico novo toda semana!
Os desastrados podem me entender kkk
o ultimo foi um tombo espetacular no meio da rua na frente da universidade na hora da saida! Todo mundo la fora... Eu fui correr um pouco e tropecei em nada.. E sai tropicando ate enfiar a cara no chao. Hum garoto me pegou e eu subi num onibus fingindo que nada aconteceu
kkkk nossa, o meu foi quando meu chefe estava me enchendo daí mandei um email pra minha ex namorada falando mal dele, até ae normal só que aop invés de enviar para minha ex eu mandei o email pra ele sem querer, ele me chamou na mesa dele e pediu pra que eu lesse, fiquei vermelhao, foi meu pior mico, depois tentei explica-lo dizendo que era um desabafo pra eu ficar mais sossegado.
Veja aqui os 2 piores encontros da minha vida - http://carpelounge.com/piores-encontros-da-minha-v... - isso sim é pagar mico
Eu não me lembro
ME AJUDA
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...